jgbalbi

Membro

Além da câmera, qual outro recurso os drones poderiam ter?

Perguntou 6 anos atrás

Fala galera, blz?

Os drones são aparelhos bastante úteis para fazer fotos e vídeos aéreos, mas quais outras funcionalidades eles poderiam ter?

Vlw!

PUBLICIDADE

Respostas

5 anos atrás

Sem duvida será o transporte particular do futuro. Mas o grande diferencial seria uma espécie de para quedas na cabine , ejetando verticalmente o equipamento a fim de amortecer a queda. Esse sistemas existe em poucos helicópteros que não são capazes de suportar o seu peso. Mas o Stone possibilita isso e o fator determinante para o sucesso será a segurança do usuário. Eu por exemplo, se tivesse condições de comprar, somente o faria se tivesse algo dessa natureza que garantisse segurança mesmo em pane geral, principalmente por ser totalmente eletronico.

6 anos atrás

Acho que a instalação de auto falantes é fácil, útil e simples. Já imaginou a interação entre emissor e receptor?

Sem falar que a implantação das sugestão ditas até aqui pelos amigos, passam por essa melhoria antes de qualquer coisa.

6 anos atrás

Em primeiro lugar devemos estudar e implantar tecnologia das baterias de longa duração, um Drone deveria voar por 2 ou 3 horas sem precisar carrega-las. É claro que esta tecnologia nem existe ainda, mas a ideia é essa.

DrDestino

Membro

6 anos atrás

Poderiam ter muitas funcionalidades como fritar pasteis, limpar a casa, apostar corretamente em cavalos de corrida e quiçá fazer perguntas menos óbvias em matérias de internet. Tudo isso e mais um pouco, menino drone fará chover no futuro.

Fil48

Membro

6 anos atrás

Em minha opinião eles deveriam ter armamento preciso que disparasse projéteis (balas de fuzil), de maneira a neutralizar o uso de armas longas nas mãos de criminosos.
Em pouco tempo haveria um controle efetivo sobre a circulação e uso desse tipo de armamento, e suas consequentes balas perdidas.
Restringindo as guerras entre quadrilhas a geografia do local, amenizando em princípio os efeitos colaterais das guerras entre quadrilhas.
No momento que um bandido, soubesse que somente ao empunhar uma arma longa, estará sujeito a ser interceptado, e eventualmente abatido por um tiro certeiro, rapidamente os mesmos abandonariam esse tipo de armamento usado no dia a dia, e com desenvoltura cada vez maior.
O uso cirurgico de tecnologia avançada poderia poupar vidas da população em geral, e da polícia em particular. Tornando as cidades mais seguras.

marcmira

Moderador

6 anos atrás

Uma coisa não tripulada, com autonomia de voo interessante, o potencial de uso é infinito.

Entrega pizza até bomba. Fica a gosto do freguês.

Att