Estou trocando de TV porque desejo uma que rode Google Play (no caso que permita acesso), tenho interesse no Play Filmes. Minha atual SmartTV da Samsung não permite. Nào sei qual comprar, pq na hora de vender falam uma coisa e depois em casa é outra... Só quero que seja de LED, Smart e que possa acessar a Google Play. Até 40 polegadas. Qual escolher?

perguntou Jun 03 '17 às 07:19

Geisa%20Louzada's gravatar image

Geisa Louzada
111

Não entendo nada além do essencial sobre TVs, mas vou te fazer uma recomendação: comprar uma TV box, ela funciona como um aparelho que você conecta à TV e ela passa a funcionar como se tivesse o Android instalado nela, ou seja, você tem acesso total à Play Store (incluindo jogos e aplicativos), além disso, eles são mais baratos do que comprar uma TV nova, podem ser instalados em qualquer TV (até mesmo nas mais antigas, de tubo) e são móveis. Se puder importar, recomendo os modelos da Xiaomi que possuem grande fama no mercado internacional.

link permanente

respondeu Jun 03 '17 às 18:32

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×826
×140
×112

pergunta feita: Jun 03 '17 às 07:19

pergunta lida: 543 vezes

última alteração: Jun 03 '17 às 18:32