Aneto
Membro
Recuperar e transferir dados antigos salvos no Pokémon Duel
Perguntou 8 anos atrás
Gostaria de perguntar como eu faço pra recuperar os dados antigos que eu havia deletado o aplicativo e tive que reinstalar tudo de novo e queria recuperar os dados para que eu possa continuar meu progresso salvo sem problema algum, mas o problema é que eu não consigo transferir de maneira alguma e tentei ir nas configurações do jogo e fui em transferir e coloquei meu nome no ''Transfer ID'' e ''Transfer Password'' e coloquei ambos ''Aneto'' e tentei colocar ponto (.) depois do ''A'' maiúsculo pra tentar recuperar meus dados antigos mas quando eu clico ''sim'' (Yes) eis o problema: Quando eu clico varias vezes a tela de fundo fica preto aos poucos e o pop-up ainda aparece falando se eu tenho certeza de recuperar meus dados antigos mas quando eu clico ''não'' (No) a tela de fundo volta a aparecer e consigo sair e ficar tentando de novo. Bom basicamente é só isso e queria que alguém pudesse me explicar como posso recuperar meus dados de volta passo a passo para que eu possa conseguir e prosseguir meu jogo obrigado pela atenção de todos valeu fui!