Seguinte galera, preciso de uma ajuda... vou descrever o problema... em um ap de uns 60 metros quadrados moro eu e mais um amigo. Só usamos wifi. Assinamos uma net da vivo de 10 Mbs e usamos o roteador que eles nos forneceram. Só que assim, eu jogo CSGO e ele joga um outro la, mas tipo, se algum d nós ta mechendo no face, insta, e tal, o outro nao consegue nem a p** jogar, ping muuuuito alto. Isso é normal pra nossa net ou nao deveria acontecer. Outra pergunta... a gente comprou um roteador novo, pra tentar resolver, modelo D-LINK DIR615, só que a vivo nos disse q este modelo simplesmente nao roteia a net deles, ele não está na lista dos roteadores deles. Isso é real, tipo, pode ser verdade isso?? Agradeço muito se alguém puder da uma força ai, valeu!! |
Bom, primeiro preciso saber se você joga pela WiFi ou cabo conectado no modem? Se for WiFi, já tentou via cabo? WiFi não é recomendado para jogar ou fazer videoconferência, pois o sinal pode sofrer oscilação. Sobre a questão do roteador não ser compatível, acho meio estranho. O modem da vivo tem saída ethernet (cabo de rede)? Se sim, vai dar pra usar o roteador sem problema. Mas como eu disse, WiFi não é muito recomendado para jogar online e nem videoconferência. Se puder fazer o teste ligado via cabo, faça e dê o retorno se resolveu. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 04 '17 às 19:20
pergunta lida: 523 vezes
última alteração: Jun 05 '17 às 00:01