Pessoal,

meu moto z play foi roubado, por isso estou pensando em comprar um Xiaomi ou o Moto Z Play again

O Xiaomi me interessou bastante por ter as especificações semelhantes ao do Moto Z, mas eu não conheço a marca e não sei se ela recebe as atualizações do Sistema Android e se ele atualiza como o Moto Z. Entretanto é bem mais barato que o Moto Z

Dimensões 151 X 76 X 8,5 Mm (5,94 X 2,99 X 0,33 Pol) Peso 165 G (5,82 Onças) Dual Sim (Micro-Sim / Nano-Sim) Display Tipo Ips Lcd Touchscreen Capacitivo, 16m Cores Tamanho 5.5 Polegadas (~ 72.7% Relação Tela-Para-Corpo) Resolução 1080 X 1920 Pixels (~ 401 Ppi De Densidade De Pixels) Multitouch Sim - Miui 8.0 Sistema Operacional Android, V6.0 (Marshmallow) Chipset Qualcomm Msm8953 Snapdragon 625 Cpu Octa-Core 2.0 Ghz Cortex-A53 Gpu Adreno 506 Memória Cartão Microsd, Até 256 Gb (Utiliza Slot Sim 2) Interno 32 Gb, 3 Gb De Ram Camera Primária 13 Mp, F / 2.0, Autofoco De Detecção De Fase, Flash Dual-Led (Tom Duplo), Qualidade De Verificação Características 1.12 ?M Tamanho De Pixel, Geo-Tagging, Foco De Toque, Detecção De Rosto, Panorama, Hdr Vídeo 1080p @ 30fps, 720p @ 120fps, Qualidade De Verificação Secundário 5 Mp, F / 2.0, 1080p Sound Tipos De Alerta Vibração Toques Mp3, Wav Altifalante Sim Tomada De 3,5 Mm Sim - Áudio De 24 Bits / 192khz - Cancelamento De Ruído Activo Com Microfone Dedicado Comms Wlan Wi-Fi 802.11 A / B / G / N, Wi-Fi Direct, Hotspot Bluetooth V4.1, A2dp, Le Gps Sim, Com A-Gps, Glonass, Bds Porta De Infravermelhos Sim Rádio Rádio Fm Usb Microusb V2.0, Usb On-The-Go Características Sensores Impressão Digital, Acelerómetro, Giroscópio, Proximidade, Compasso Mensagens Sms (Visualização Segmentada), Mms, Email, Push Mail, Im Navegador Html5 Java Não - Jogador Xvid / Mp4 / H.265 - Leitor Mp3 / Wav / Eaac + / Flac - Editor De Fotos E Vídeos - Visualizador De Documentos - Bateria Li-Po 4100 Mah Não Removível

Já o Moto Z vem de uma marca sedimentada no mercado de smartphones e eu não tive problema algum com o aparelho. Acho até que vale pagar a mais para ter a garantia de qualidade. Enfim, quero opiniões de alguém que tenha o Xiaomi para fazermos comparações.

Muito obrigada!

perguntou Jun 05 '17 às 12:50

JenniferJTanaka's gravatar image

JenniferJTanaka
111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×73
×14
×13
×9

pergunta feita: Jun 05 '17 às 12:50

pergunta lida: 636 vezes

última alteração: Jun 05 '17 às 12:50