O que eu quero é um site que funcione da mesma maneira, as pessoas publicam imagens engraçadas ou eu mesmo faço os posts, outras vem e avaliam, compartilham e na HOME fique as mais bem vistas e avaliadas do dia. Gostaria de criar um site igual o 9.gag, pois sempre gostei de comentarios da web, e atualmente possuo uma pagina no FB com 800k de seguidores e ativa, gostaria de criar algo onde eu possa gerar trafego para meu site, algo como o 9.gag.

Espero ter sido claro quanto a pergunta. Desde já grato pelas respostas...

Att william

perguntou Jun 05 '17 às 17:19

revgames's gravatar image

revgames
1246

Existem sites (inclusive gratuitos) que te permitem criar um website do jeito que você quiser sem necessitar de grande conhecimento na área, a exemplo temos o GoDaddy e o Wix.

link permanente

respondeu Jun 05 '17 às 19:17

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.3k

Boa tarde, William.

Existem muitos Tutoriais na internet que mostram como criar um site, pegando desde a hospedagem até a publicação de conteúdo, além dos serviços que as outras postagens aqui indicaram.

O ideal seria você ter uma hospedagem com o WordPress instalado, com alguns plugins para você personalizar a exibição dos itens que você deseja.

O link abaixo, por exemplo, mostra como criar um domínio gratuito:

http://subidaonline.esy.es/tutoriais/um-blog-rapido-gratis-e-que-converte/

Espero ter ajudado em alguma coisa.

Abraço,

Fabiano.

link permanente

respondeu Jun 06 '17 às 13:32

ffmsil_silva's gravatar image

ffmsil_silva
15

Entendi mano, mas a duvida é, com essas plataformas, consigo colocar todas as funcionalidade que citei a cima? Como os posts mais visto na pagina inicial, opção de compartilhamento no facebook, e comentários pra cada conteúdo criado e divulgado?

link permanente

respondeu Jun 06 '17 às 12:56

revgames's gravatar image

revgames
1246

Sim, só construir ele com calma, em caso de dúvidas, os sites que eu citei contam com uma equipe especializada para lhe atender e explicar cada ferramenta dele.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Jun 06 '17 às 14:47)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×620
×111
×35

pergunta feita: Jun 05 '17 às 17:19

pergunta lida: 511 vezes

última alteração: Jun 06 '17 às 14:47