revgames

Membro

Duvida, como criar um site de humor igual 9.gag

Perguntou 6 anos atrás

O que eu quero é um site que funcione da mesma maneira, as pessoas publicam imagens engraçadas ou eu mesmo faço os posts, outras vem e avaliam, compartilham e na HOME fique as mais bem vistas e avaliadas do dia.
Gostaria de criar um site igual o 9.gag, pois sempre gostei de comentarios da web, e atualmente possuo uma pagina no FB com 800k de seguidores e ativa, gostaria de criar algo onde eu possa gerar trafego para meu site, algo como o 9.gag.

Espero ter sido claro quanto a pergunta. Desde já grato pelas respostas...

Att william

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Boa tarde, William.

Existem muitos Tutoriais na internet que mostram como criar um site, pegando desde a hospedagem até a publicação de conteúdo, além dos serviços que as outras postagens aqui indicaram.

O ideal seria você ter uma hospedagem com o WordPress instalado, com alguns plugins para você personalizar a exibição dos itens que você deseja.

O link abaixo, por exemplo, mostra como criar um domínio gratuito:

http://subidaonline.esy.es/tutoriais/um-blog-rapido-gratis-e-que-converte/

Espero ter ajudado em alguma coisa.

Abraço,

Fabiano.

revgames

Membro

6 anos atrás

Entendi mano, mas a duvida é, com essas plataformas, consigo colocar todas as funcionalidade que citei a cima? Como os posts mais visto na pagina inicial, opção de compartilhamento no facebook, e comentários pra cada conteúdo criado e divulgado?

PaoloV57

Moderador

6 anos atrás

Existem sites (inclusive gratuitos) que te permitem criar um website do jeito que você quiser sem necessitar de grande conhecimento na área, a exemplo temos o GoDaddy e o Wix.