DESINSTALEI A PLAY STORE E O GOOGLE PLAY SERVICES DEPOIS DE ROOT. COMO INSTALA

Perguntou 6 anos atrás

Olá meu nome é Samuel Cardoso,no meu aparelho Alcatel one touch versão 4.4.2 eu coloquei root,e em seguida baixei um aplicativo de remover aplicativos do sistema,e sem querer desistalei o google play serviços e o playstore com o APP "removedor seguro" que necessita de root.como eu recupero os apps do sistema???por favor me ajudem!

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Mais eu não sei a versão recente da google play services

PaoloV57

Moderador

6 anos atrás

Baixe o .apk da Google Play, instale, depois utilize algum programa como o Link2SD e faça dele um aplicativo do sistema. Depois você abre um programa que necessite do Google Play Services (como as versões mais recentes do YouTube) e ele vai pedir para baixar ele, só confirmar e esperar.