Bom, qconteceu o seguinte, minha placa de vídeo queimou, então comprei uma asus rx480 dual 4gb, então, instalei e tudo... Até que ela apagou a imagem do monitor, daí fiquei sabendo que precisava de uma fonte melhor. Comprei uma fonte CX750w da corsair, e hoje, ao usar o pc, ele desligou do nada, levei pro cara que mexe aqui na minha cidade em computadores mas ele ta muito ocupado, não sei o que está acontecendo... Alguém pode me ajudar?? Minha config é: Asus RX480 dual 4gb Fonte CX750w corsair Placa mãe asus 8gb=2x4gb de ram Hd 1tb Leitor de disco Driver de disco Amd six core fx6300 |
Essa fonte e até demais uma de 500w da Corsair ja dava. Sem a placa de video o pc funciona? |
qdo acontece de queimar algum elemento de um eletro-eletronico como um computador deve se ter a prudencia de avaliar as consequencias do fato ocorrido. nao adianta sair comprando pecas de reparacao! muito provavelmente sua placamae pode ter sido afetada e ai nao adianta fonte ou uma nova placa de video. fique atento a este importante fato. veja tambem se os conectores das placas nao estao em curto apos a torrada. sorte |
qdo o problema e cronico ele sempre ira aparecer enqto de outro modo nao e tao grave o sistema vai tentanfo se virar por isso comprar novas pecas pode nao ser z melhor escolha ate ter a certeza de qual e A defeituosa. entendeu se a fonte q comprou comporta todos os dispositivos (cd hdd ssd vga cooler cpu etc) entao nao o pq de nao ligar a maquina ou mesma desligar. no site intel vc pode consultar o CALCULATOR p avaliar se seus perifericos estao consumindo energia a mais ou sobra na fonte. eu uso corsair tm650w 80plus para i7 4770k nvidia gtx650 ti boost 2gb 1 moxulo corsair vengeance 8gb 3 hdd seagate de 1tera 1 ssd corsair de 120vb hidro cooler cosair h100 e 6 fans temp media 35graus e 54graus em games como Batman e Witcher 3 fonte nao passa de 30graus |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 07 '17 às 19:23
pergunta lida: 1,009 vezes
última alteração: Jun 08 '17 às 11:54