Gente, meu pai adquiriu um celular samsung j5 metal. O celular tá ok, com exceção de um pequeno (e irritante) problema: o som do celular, quando coloco qualquer música no spotify, sai estourado, principalmente nos graves (como se fosse um problema de equalização). Porém, quando coloco a mesma música no youtube, mesmo que eu coloque no volume máximo, NÃO APRESENTA O MESMO PROBLEMA. A música toca normalmente. Procurei muito na internet um problema semelhante mas só achei pessoas reclamando do som que não sai do celular. No meu caso, o som sai normal, mas parece que tem um problema de equalização (já mexi no equalizador e não resolveu, continuou chiando como se estivesse estourado) ou na placa de som. O engraçado é que eu imagino que se fosse na placa de som, esse problema ocorreria em qualquer áudio - spotify ou youtube. Mas só apresenta no spotify e em mídias que estão salvas no celular. No youtube o som funciona perfeitamente. Já o reconfigurei para o modelo de fábrica e o erro persistiu. Ah, o problema é presente tanto na caixinha dele de som como no fone de ouvido. Agradeço muito se puderem me dar uma resposta. Como o cel foi adquirido pela internet e nao tem assistencia tecnica da samsung aqui na minha cidade, estou querendo evitar ao máximo ter que devolver ou mandar esse celular pelo correio - sabe la Deus quanto tempo vai demorar pra resolver isso. Obrigada! |
Estou com o mesmo problema em um J7, acho que deve ser algum problema com compatibilidade, já conseguiu descobrir o problema ? |
tem algum recurso de equalização no spotify? abaixando o volume no spotify não vibra a lata do celular com o som no maximo? |
Assistam esse vídeo, o meu também está com esse problema, depois que segui os passos voltou ao normal!! https://www.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=0vgNmv_T3WI |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 07 '17 às 22:15
pergunta lida: 14,124 vezes
última alteração: Jun 01 '18 às 12:44