Bom, eu comprei um microfone recentemente com um áudio excelente, fui usa-lo no Skype e funcionou normalmente, mas depois de um tempo eu não havia percebido que o áudio não funcionava igual ao do microfone. Fui tentar testar o áudio em um gravador de áudio do windows, e o áudio estava funcionando normalmente, então fiquei procurando arrumar este "erro" do Skype, pois em tudo o áudio fica bom, mas no Skype fica muito ruim.

perguntou Jun 10 '17 às 11:57

IGOR's gravatar image

IGOR
121

editou Jun 11 '17 às 00:18

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Pode ser problema de conexão. Os aplicativos são configurados para gravar o microfone com uma quantidade X de bitrate, no caso de programas offlines, essa taxa pode ser facilmente alcançada porque depende apenas do seu hardware, já quando se trata do Skype, há uma dependência da sua conexão e também da conexão da pessoa com quem você está falando, assim, se alguma delas não apresentar velocidade ou estabilidade suficiente, o Skype vai automaticamente diminuir a qualidade desse áudio fazendo com que fique mais fácil para que haja essa troca de "arquivos".

link permanente

respondeu Jun 10 '17 às 17:16

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.5k

Eu não acho que seja problema de conexão, pois eu tentei com o "echo", serviço de teste de chamada do Skype, e deu a mesma coisa. Você acha que eu devo formatar meu computador??

link permanente

respondeu Jun 11 '17 às 00:16

IGOR's gravatar image

IGOR
121

Não sei se o echo utiliza sistema local ou não, o que eu recomendo você fazer é testar em outros aplicativos parecidos (Curse, TeamSpeak ou RaidCall, por exemplo) e ver se o mesmo acontece, também não acho que formatar vá resolver isso.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Jun 11 '17 às 00:48)

OK, mas acontece que eu preciso usar o Skype, vou testar o curse e os outros e depois te falo.

link permanente

respondeu Jun 11 '17 às 20:43

IGOR's gravatar image

IGOR
121

O objetivo é só testar mesmo, para ver se é realmente um problema do microfone ou se é apenas questão de conexão.

Você também pode testar outro microfone no Skype e ver se fica na mesma.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Jun 12 '17 às 01:19)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,362
×388
×176
×144

pergunta feita: Jun 10 '17 às 11:57

pergunta lida: 1,415 vezes

última alteração: Jun 12 '17 às 01:21