Bom, eu comprei um microfone recentemente com um áudio excelente, fui usa-lo no Skype e funcionou normalmente, mas depois de um tempo eu não havia percebido que o áudio não funcionava igual ao do microfone. Fui tentar testar o áudio em um gravador de áudio do windows, e o áudio estava funcionando normalmente, então fiquei procurando arrumar este "erro" do Skype, pois em tudo o áudio fica bom, mas no Skype fica muito ruim.

perguntou Jun 10 '17 às 11:57

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IGOR
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editou Jun 11 '17 às 00:18

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marcmira ♦
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Pode ser problema de conexão. Os aplicativos são configurados para gravar o microfone com uma quantidade X de bitrate, no caso de programas offlines, essa taxa pode ser facilmente alcançada porque depende apenas do seu hardware, já quando se trata do Skype, há uma dependência da sua conexão e também da conexão da pessoa com quem você está falando, assim, se alguma delas não apresentar velocidade ou estabilidade suficiente, o Skype vai automaticamente diminuir a qualidade desse áudio fazendo com que fique mais fácil para que haja essa troca de "arquivos".

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respondeu Jun 10 '17 às 17:16

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PaoloV57 ♦
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Eu não acho que seja problema de conexão, pois eu tentei com o "echo", serviço de teste de chamada do Skype, e deu a mesma coisa. Você acha que eu devo formatar meu computador??

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respondeu Jun 11 '17 às 00:16

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IGOR
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Não sei se o echo utiliza sistema local ou não, o que eu recomendo você fazer é testar em outros aplicativos parecidos (Curse, TeamSpeak ou RaidCall, por exemplo) e ver se o mesmo acontece, também não acho que formatar vá resolver isso.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Jun 11 '17 às 00:48)

OK, mas acontece que eu preciso usar o Skype, vou testar o curse e os outros e depois te falo.

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respondeu Jun 11 '17 às 20:43

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IGOR
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O objetivo é só testar mesmo, para ver se é realmente um problema do microfone ou se é apenas questão de conexão.

Você também pode testar outro microfone no Skype e ver se fica na mesma.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Jun 12 '17 às 01:19)
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pergunta feita: Jun 10 '17 às 11:57

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