NicolyL

Membro

GTX 1060 6GB - Zotac VS Galax

Perguntou 6 anos atrás

Gostaria de saber entre essas duas GTX 1060 6Gb, qual é a melhor?

ZOTAC GeForce GTX 1060 6GB AMP! Edition

http://www.pichau.com.br/zotac-geforcer-gtx-1060-amp-edition-zt-p10600b-10m

ou

Galax GeForce GTX 1060 6GB EXOC

http://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-6gb-exoc-60nrh7dvm6ec

PUBLICIDADE

Respostas

TATA290

Membro

5 anos atrás

Eu tive duas Zotac e as duas pifaram em mais ou menos 4 anos de uso, agora tenho uma EVGA GTX 460 que funciona até hoje.

6 anos atrás

Além da placa, o desempenho vai ser influenciado pelo processador que você usar fera, tenta dá uma olhada nesse link da gringa.

Link: http://thepcenthusiast.com/geforce-gtx-1060-compared-asus-evga-msi-gigabtye-zotac/

Lá eles explicam uma pá de coisa sobre o que vc tá procurando

hugo1401

Membro

6 anos atrás

A Zotac tem 2 anos de garantia, um com quem você compro e outro ano diretamente com ela, não sei se funciona ainda assim.

Galax também é 2 anos, mas o 2 ano e Internacional você tem que enviar pra fora.

6 anos atrás

Se eu fosse você ficaria com a ZOTAC GeForce GTX 1060 6GB AMP! Edition que é bem mais melhor.

PaoloV57

Moderador

6 anos atrás

Pra não dizer que as duas são iguais, a da Zotac tem um clock levemente maior (tão pequeno que não deve trazer nenhuma mudança perceptível). Eu, particularmente, sou mais fã das placas da Zotac do que da Galax, mas também nunca tive uma Galax, então não sei te falar de experiências pessoais com ela.