Não consigo marcar um amigo específico no Instagram e ele também não consegue me marcar. Não achamos nada em configurações! O que pode ser?

perguntou Jun 11 '17 às 16:12

uafpmhksieiixcageyxm's gravatar image

uafpmhksieiixcageyxm
16

editou Aug 09 às 16:58

ramello's gravatar image

ramello ♦♦
144

Erros no Instagram são, às vezes, resolvidos saindo e entrando da sua conta. Se não der certo, experimente desinstalar e reinstalar o app, ou deixar de seguir e seguir novamente seu amigo.

link permanente

respondeu Aug 09 às 17:00

ramello's gravatar image

ramello ♦♦
144

Talvez você não esteja seguindo ele, caro amigo.

Você precisa estar seguindo ele no instagram para conseguir marcá-lo.

Abraços

link permanente

respondeu Jun 11 '17 às 18:27

jricardo's gravatar image

jricardo
1526

Não precisa estar seguindo, por exemplo, no meu consigo marcar até quem não sigo, mas quem eu sigo não estar aparecendo.

IvyS's gravatar image IvyS (Aug 21 '17 às 10:39)

Está acontecendo o mesmo comigo... Também gostaria de saber o que aconteceu

link permanente

respondeu Jun 11 '17 às 18:29

Cliciane%20Ramos's gravatar image

Cliciane Ramos
16

Começou a acontecer isso a uns 2 dias mais ou menos. E sim, todos os amigos que quero mencionar estou seguindo e estão me seguindo também. Tentei uma dica que pedia pra desvincular o facebook, trocar a senha do Instagram e vincular o facebook novamente. Fiz isso e deu certo na primeira vez. Hoje o erro voltou e mesmo apos repetir o procedimento continuo sem conseguir marcar. Li que tem pessoas ha meses com esse problema! Ja enviei mensagem para o suporte porém até agora não obtive resposta.

link permanente

respondeu Jun 11 '17 às 20:29

crisbosque14's gravatar image

crisbosque14
36

editou Jun 11 '17 às 20:31

Também tenho o mesmo problema, tenho um iPhone 6s Plus, no Android consigo normal, mas no iPhone tenho que desvincular e vincular os contatos do Facebook sempre, aí consigo marcar os amigos que sigo. Mas passa um dia e já volta a não deixar marcar de novo. Também contatei o suporte do Instagram, mas até agora nada.

monymilione's gravatar image monymilione (Jun 15 '17 às 12:16)

Estou com o mesmo problema, só consigo marcar a pessoa se eu deixar de seguir e seguir novamente.

link permanente

respondeu Jun 13 '17 às 11:54

Joaofrnnds's gravatar image

Joaofrnnds
1

Boa tarde! O meu voltou a fazer marcações... Sai do aplicativo (desloguei, se é que esta palavra existe) e fiz login novamente, com isso voltou ao normal.

link permanente

respondeu Jun 13 '17 às 12:10

Cliciane%20Ramos's gravatar image

Cliciane Ramos
16

Também tenho o mesmo problema, tenho um iPhone 6s Plus, no Android consigo normal, mas no iPhone tenho que desvincular e vincular os contatos do Facebook sempre, aí consigo marcar os amigos que sigo. Mas passa um dia e já volta a não deixar marcar de novo. Também contatei o suporte do Instagram, mas até agora nada. Até agora não achei nenhuma solução definitiva.

link permanente

respondeu Jun 15 '17 às 12:17

monymilione's gravatar image

monymilione
11

Gente, também estar acontecendo comigo, acabei de postar 10 fotos com alguns parentes, ai não consegui marcar, aparecem até pessoas que não sigo para marcar, isso já estar acontecendo a algum tempo, e o do meu namorado estar normal, e lógico que sigo todos né...

link permanente

respondeu Aug 21 '17 às 10:39

IvyS's gravatar image

IvyS
11

No meu Instagram está tudo normal, consigo comentar normalmente lá

link permanente

respondeu Nov 06 '17 às 07:50

ziradecora's gravatar image

ziradecora
10

editou Nov 06 '17 às 13:39

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Bom que o seu instagram está normal, mas evite fazer propaganda pois não é permitido no fórum

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 06 '17 às 13:44)

Não consigo marcar uma pessoa no Insta no desktop, coloco o nome como EX: @eduardomuniz_ e quando dou enter ele copia uma parte da frase e nunca posta ou marca uma pessoa.

link permanente

respondeu Jul 25 '18 às 12:05

edu_souza_muniz's gravatar image

edu_souza_muniz
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,386
×51
×10

pergunta feita: Jun 11 '17 às 16:12

pergunta lida: 66,307 vezes

última alteração: Aug 09 às 17:00