Por que não consigo marcar um amigo no Instagram?

Perguntou 6 anos atrás

Resolvido

Não consigo marcar um amigo específico no Instagram e ele também não consegue me marcar. Não achamos nada em configurações! O que pode ser?

PUBLICIDADE

Respostas

ramello

Especialista

4 anos atrás

Erros no Instagram são, às vezes, resolvidos saindo e entrando da sua conta. Se não der certo, experimente desinstalar e reinstalar o app, ou deixar de seguir e seguir novamente seu amigo.

TechTudo Admin

Especialista

2 anos atrás

Oi, @uafpmhksieiixcageyxm!

Você tentou desinstalar e reinstalar o app?

Você disse que olharam as configurações, mas checaram a parte das marcações? Porque é possível que ambos tenham desabilitado essa função.

3 anos atrás

Galera estou com problemas no insta, no meu aparelho eu não consigo marcar ninguém, porém minha conta o aparelho de outra pessoa da certo. Já fiz de tudo, Desinstalar, desvincular, sair da conta e entrar novamente. Pior que não acho solução em lugar algum.

3 anos atrás

Sempre acontece comigo e geralmente com as mesmas pessoas. Acredito que seja um bug do Instagram. Abraços,
Gustavo Woltmann

3 anos atrás

Meu namorado removeu o @ dele da minha biografia e agr não consigo marcar ele, como faço?

3 anos atrás

Existem bugs do funcionamento do Instagram. Eu, por exemplo, não consigo fazer chamada de vídeo no Instagram. Achei que era um problema do meu celular e tentei resolver de todas as maneiiras possíveis. Depois de pesquisa muito, vi que realmente não tinha nada a se fazer. O único jeito é esperar.

Abraços, Gustavo Woltmann.

3 anos atrás

Também estou com o mesmo problema há mais de uma semana. Na marcação de pessoas aparece a mensagem pra tocar na foto pra marcar as pessoas mas nem abre a lista. Já fiz de tudo (desloguei, reinstalei, alterei as configurações..) e nada adiantou.
E o suporte também não responde, já mandei diversas mensagens desde que o problema apareceu.

3 anos atrás

O meu insta n está marcando amigos, já saí da conta várias vezes, desinstalei e nada!

4 anos atrás

Eu sair e entrei novamente na conta e resolveu.

IvyS

Membro

6 anos atrás

Gente, também estar acontecendo comigo, acabei de postar 10 fotos com alguns parentes, ai não consegui marcar, aparecem até pessoas que não sigo para marcar, isso já estar acontecendo a algum tempo, e o do meu namorado estar normal, e lógico que sigo todos né...