strong textDesabilitei acidentalmente o "fone de ouvido"do meu Notebook, no Box som, reprodução na janela em que diz: selecione um dispositivo de reprodução para alterar suas configurações. Aí, lá embaixo, onde está escrito: "definir padrão", cliquei em "desabilitar esse dispositivo". A partir de então, desapareceu para sempre e não consigo mais ouvir pelo fone de ouvido, só pelo auto falante do Notebook, cujo Sistema Operacioal é Windows 7, da Microsoft. Nem lá em "Computador > Gerenciar > Gerenciador de Dispositivos > Controladores de Som, Vídeos e Jogos,não aparece a Opção " Áudio, Vídeo Intel(R)", aquele que tem uma SETINHA PARA BAIXO. Desapareceu.Pergunto: Terei que Formatar meu Notebook, ou tem uma solução de recuperação? Windows 7. Alguém pode me ajudar? Grato, DRHH

perguntou Oct 15 '12 às 16:58

DRHH's gravatar image

DRHH
11221

editou Sep 15 '16 às 11:59

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

O problema é que na janela “Selecione um dispositivo de..” não mostra os dispositivos desabilitados, tem que clicar com botão direito do mouse em qualquer item e escolher “Mostrar dispositivos desabilitados” que vai aparecer “Phone de Ouvido”. Para habilitar clique com o botão direito do mouse sobre o “Phone de Ouvido” e escolha “Habilitar”.

Também já apanhei com este problema!

link permanente
This resposta foi marcado como "wiki da comunidade".

respondeu Oct 15 '12 às 17:35

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

wikified Oct 18 '16 às 13:44

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Sou novo aquí, não sei recompensar "sando_ms", que deu uma resposta "Perfeita" para o meu problema. Funcionou de imediato. Obrigado sando_ms. Vou descobrir como classificar a melhor resposta e recompensar. DRHH

link permanente

respondeu Oct 15 '12 às 18:33

DRHH's gravatar image

DRHH
11221

feeeera sandro_ms

link permanente

respondeu Jun 05 '14 às 18:18

helaance's gravatar image

helaance
121

valleeeeeuuuuu "sando_ms" me ajudou muitoooo

link permanente

respondeu Mar 30 '14 às 12:14

danielbricio's gravatar image

danielbricio
16

Tenta restaurar o sistema.

link permanente

respondeu Apr 06 '14 às 17:21

vagner%20carvalho's gravatar image

vagner carvalho
66715

instalei o drive mas o som sai no fone e no note ,e nao ten como habilitar o fone ,ele nem aparece em nehuma opçao ?

link permanente

respondeu Nov 17 '14 às 19:01

gleydsoncam's gravatar image

gleydsoncam
1

Vcs são muito craques... mas não ensinam passo a passo... Não achei nada disto que disseram... continuo sem os fones de ouvido.

Fui no gerenciador de dispositivos, som, etc e nada existe para escolher...

Me ajudem ai...

link permanente

respondeu Aug 16 '15 às 20:29

anibal_joseanibal_7's gravatar image

anibal_joseanibal_7
1

aconteceu a mesma coisa cmg, porem ainda nao aparece nos desativados , ja desinstalei tanto os driver de som como os drivers de video ( caso a placa de video tenha assumido o controle do audio). Alguem poderia me dar uma dica ? n aparece fones de ouvido nem caixas de som , uso o som da tv.

link permanente

respondeu Apr 29 '16 às 15:15

olofmeister's gravatar image

olofmeister
1

No Windows 7 clique com botão direito no ícone do volume / dispositivos de reprodução / botão direito em qualquer parte em branco na aba reprodução / mostrar dispositivos desabilitados (fazer o mesmo com os desconectados). após isto, clique com o botão direito no dispositivo que deseja habilitar (geralmente auto-falantes), e clique em definir como dispositivo padrão.

link permanente

respondeu Jul 19 '16 às 11:13

muybeto's gravatar image

muybeto
1

Boa tarde a todos, estou com o mesmo problema, e quando faço isso de mostrar dispositivos desconectados ou desabilitados não aparece o fone, acho que o meu problema foi ocasionado por causa do cabo HDMI, pois quando usei o cabo para assistir filmes na TV pelo notebook, quando fui usar o fone de ouvido não funcionou mais, já tentei de tudo e nada. Algum(a) iluminado(a) que consiga me ajudar? Desde já agradeço.

link permanente

respondeu Jul 29 '16 às 14:17

patriciorcnet's gravatar image

patriciorcnet
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,991
×3,719
×2,762
×818
×561
×138
×1

pergunta feita: Oct 15 '12 às 16:58

pergunta lida: 150,128 vezes

última alteração: Oct 18 '16 às 13:44