Bem, o meu FIFA 13 (Pirata), esta com erros, tipo: Quando vai começar a carreira, e esta carregando para prosseguir, TRAVA, E mostra uma mensagem de "Impossível ler o disco", Nos torneios tambem é assim... E nos amistosos, se demorar demais para escolher as opções de jogo, acontece a mesma coisa.. o que tenho que fazer ? esperar lançar uma Atualizaçao ?

perguntou Oct 15 '12 às 17:37

Fah_2012's gravatar image

Fah_2012
12338

A versão original também está com esse problema! No meio do modo carreira, ele trava o videogame. Vários usuários de todo o mundo estão reclamando deste problema e a EA ainda não sabe quando irá soltar um patch para corrigir isso...

link permanente

respondeu Oct 16 '12 às 13:55

MinduDias's gravatar image

MinduDias
21

Meu caro, se tratando de uma versão pirata fica complicado de falar alguma coisa. Pode ser um problema na gravação, os arquivos podem estar corrompidos ou a versão baixada pode estar com algum tipo de bloqueio.

Quanto a atualização, não sei se será possível atualizar tendo uma versão que não é original. O seu game é para qual plataforma? Se baixou, não existe a possibilidade de ler comentários de pessoas que também fizeram isso? Se comprou, troca uma ideia com o vendedor e vê se mais alguém reclamou...

Se não tiver como fazer isso, tente mudar de console ou computador. Se o problema persistir, compre a original e seja feliz! hahaha

Abs

link permanente

respondeu Oct 16 '12 às 11:46

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Meu fifa 13 também é original e está travando no modo carreira,o que eu faço? a plataforma é o PS3,ja tentei começar outro modo carreira mas mesmo assim trava...

link permanente

respondeu Oct 22 '12 às 20:58

joaov1195's gravatar image

joaov1195
1

tenho o xbox360,esta acontecendo a msm coisa e nao consigo jogar, sera que se eu comprar o original consigo ou vai trava tbm?

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 10:59

gustavo25351149's gravatar image

gustavo25351149
1

mais pq esta dando isso nos fifas?

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 11:00

gustavo25351149's gravatar image

gustavo25351149
1

aff pqp todo ano essa merda de fifa da erro olha o bug q deu no meu pc fifa 2013 no modo carreira quando vo negociar quando aperto enter o jogo fecha e quando comessa otra carreira nova o jogo fica normal ... problema eh q to com 52 milhoes pra gasta e nao posso odeio fifa pes n tem isso pes eh show cumpre a promessa de um jogo sem bug pra clientes EA vsf

link permanente

respondeu Dec 06 '12 às 20:08

dreique999's gravatar image

dreique999
1

-1

Ja digo e repito - ainda bem que não compro jogo no lançamento, além de custar o dobro do que eu pago depois, ainda tem erros que só são corrigidos com o tempo.

link permanente

respondeu Oct 16 '12 às 15:05

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,711
×87
×29
×5

pergunta feita: Oct 15 '12 às 17:37

pergunta lida: 21,830 vezes

última alteração: Dec 06 '12 às 20:08