Fah_2012
Membro
fifa 13 Erro - carrer mode, torneios, etc...Oque fazer?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Bem, o meu FIFA 13 (Pirata), esta com erros, tipo: Quando vai começar a carreira, e esta carregando para prosseguir, TRAVA, E mostra uma mensagem de "Impossível ler o disco", Nos torneios tambem é assim...
E nos amistosos, se demorar demais para escolher as opções de jogo, acontece a mesma coisa.. o que tenho que fazer ? esperar lançar uma Atualizaçao ?
Respostas
MinduDias
Membro
12 anos atrás
A versão original também está com esse problema! No meio do modo carreira, ele trava o videogame. Vários usuários de todo o mundo estão reclamando deste problema e a EA ainda não sabe quando irá soltar um patch para corrigir isso...
renandayube
Membro
12 anos atrás
Meu caro, se tratando de uma versão pirata fica complicado de falar alguma coisa. Pode ser um problema na gravação, os arquivos podem estar corrompidos ou a versão baixada pode estar com algum tipo de bloqueio.
Quanto a atualização, não sei se será possível atualizar tendo uma versão que não é original. O seu game é para qual plataforma? Se baixou, não existe a possibilidade de ler comentários de pessoas que também fizeram isso? Se comprou, troca uma ideia com o vendedor e vê se mais alguém reclamou...
Se não tiver como fazer isso, tente mudar de console ou computador. Se o problema persistir, compre a original e seja feliz! hahaha
Abs
dreique999
Membro
12 anos atrás
aff pqp todo ano essa merda de fifa da erro olha o bug q deu no meu pc fifa 2013 no modo carreira quando vo negociar quando aperto enter o jogo fecha e quando comessa otra carreira nova o jogo fica normal ... problema eh q to com 52 milhoes pra gasta e nao posso odeio fifa pes n tem isso pes eh show cumpre a promessa de um jogo sem bug pra clientes EA vsf
gustavo25351149
Membro
12 anos atrás
mais pq esta dando isso nos fifas?
gustavo25351149
Membro
12 anos atrás
tenho o xbox360,esta acontecendo a msm coisa e nao consigo jogar, sera que se eu comprar o original consigo ou vai trava tbm?
joaov1195
Membro
12 anos atrás
Meu fifa 13 também é original e está travando no modo carreira,o que eu faço? a plataforma é o PS3,ja tentei começar outro modo carreira mas mesmo assim trava...
Rodrigo0010
Moderador
12 anos atrás
Ja digo e repito - ainda bem que não compro jogo no lançamento, além de custar o dobro do que eu pago depois, ainda tem erros que só são corrigidos com o tempo.