atualmente tenho um BlackBerry Bold 9700 e to pensando em trocar por um touchscreen e como não curto android pela segurança e nem windows phone pela falta de aplicativos, fiquei com o iPhone porém o preço do 4S e do futuro 5 é bem salgado então gostaria de saber se o 4 por R$1.399 ou o 3GS por R$849 valem a pena..?

perguntou Oct 15 '12 às 17:54

Lucas%20Dias's gravatar image

Lucas Dias
181924508

editou Apr 18 '13 às 16:29

Meu caro, tive essa duvida há alguns meses atrás. No meu caso a diferença que tinha um 3GS e fiquei na duvida se comprava um 4 ou um 4S. Depois de comparar os dois, escolhi o 4. Vi que a principal diferença para mim era a SIRI, algo que sei que não vou usar por muito tempo, ou melhor, se usarei.

Sendo assim, por estar mais em conta e não ter diferenças significativas, optei pelo 4. Não aconselharia pegar o 3GS por estar muito desatualizado. Digo isso pq o meu estava lento, e a cada atualização se SO era uma lamento, imaginando quão pior o telefone ia ficar.

Dá uma lida no review dos 4 e do 4S e vê se existe alguma diferença significativa. 3GS acabou, não vale a pena comprar. É perder dinheiro.

iPhone 4: http://www.techtudo.com.br/review/iphone-4/o-smartphone-que-apple-deveria-ter-feito-desde-o-inicio.html

iPhone 4S: http://www.techtudo.com.br/review/iphone-4S/iphone-4s-o-melhor-da-apple-mas-feito-para-poucos.html

Abs

link permanente

respondeu Oct 16 '12 às 12:04

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Em minha opinião o iphone 4 seria a melhor opção, tem um hardware bom e é mais atual. Você também pode esperar um pouco pois existem rumores que a Apple fará melhorias no iphone 4. O iphone 3GS foi descontinuado, a versão de entrada é o 4, a mediana é o 4s e a top é o 5.

Para saber um pouco mais desses smartphones de uma olhada no www.tecla-br.blogspot.com.br

link permanente

respondeu Oct 15 '12 às 18:47

lucasseverien's gravatar image

lucasseverien
(suspenso)

Estou vendendo o meu iPhone 4 16GB Usado + 4 Capinhas - Caixa (Manual, Carregador, Cabo USB e Fone de Ouvido), confira o link abaixo para maiores informações, smartphone incrível.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-456848424-iphone-4-16gb-usado-4-capinhas-fone-manual-e-outros-_JM

link permanente

respondeu Jan 02 '13 às 13:48

alanredone's gravatar image

alanredone
1

3GS ??? compra logo um Statrtac alt text

link permanente

respondeu Jan 02 '13 às 13:58

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

rsrsrsrs

alanredone's gravatar image alanredone (Jan 02 '13 às 13:59)

Algum tempo atrás vi no NatGeo,um programa sobre technologia onde eles testavam um Iphone 4 vs um Galaxy X,e o iphone ganhou de um placar impressionante de 15x2,por isso recomendo o IPhone 4 ou o 4S

link permanente

respondeu Jan 05 '13 às 04:29

Lucas%20Andrade's gravatar image

Lucas Andrade
1515151

Prefiro o 4 pois ele foi testado em varios programas e ainda possui o design revolucionário.

link permanente

respondeu Jan 05 '13 às 04:30

Lucas%20Andrade's gravatar image

Lucas Andrade
1515151

Eu acho que é uma óptima escolha, mudar para um iPhone! Sendo assim, seja qual for o modelo, você vai notar uma enorme mudança. Pessoalmente, eu diria para você comprar o 4, pois o 3G já não recebe todo o tipo de updates da Apple. Você pode ver bem a diferença entre eles comparando no site da Apple ou mesmo aqui, tem uma boa comparação.

link permanente

respondeu Jan 05 '13 às 05:53

sdrgms's gravatar image

sdrgms
224103

Possuo um iPhone 3Gs e te digo que é bom sim, porém como já foi avisado, às vezes fica meio lento, mas te recomendo o 4, que eu estou pensando em migrar ..

link permanente

respondeu Jan 06 '13 às 01:39

CarlosHenrique94's gravatar image

CarlosHenrique94
2179

O Iphone 4 sem dúvida é a melhor opção, tenho um Iphone 3GS e ele já não está suportanto tanto assim a demanda de apps novos e que exigem ainda mais do hardware. Para quem quer um smart apenas para entrar nas redes sociais e acessa e-mail ele até tem uma energia pra isso...mesmo assim as vezes pode ser um pouco lento ou ate mesmo desligar (começou a desligar sozinho depois que saiu a ultima atualização do IOS). Apple sem dúvia é uma ótima marca e tem uma boa qualidade, mas se for pra escolher um mas em conta mande a ver com o Iphone 4!

link permanente

respondeu Jan 08 '13 às 19:40

juba09's gravatar image

juba09
1

O 4 sem dúvida.O 3gs não pode mais ser atualizado e é relativamente lento.O 4 ainda roda bem todos os aplicativos e é super confiável.Em anos de celular, sem dúvida o meu melhor aparelho.Aliás nem penso em migrar para o 5.Apenas quando não puder mais trocar o OS.

link permanente

respondeu Jan 09 '13 às 00:20

thejambr_2013's gravatar image

thejambr_2013
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,419
×1,931
×861
×723
×235
×53

pergunta feita: Oct 15 '12 às 17:54

pergunta lida: 27,989 vezes

última alteração: Apr 25 '13 às 16:58