Oi, pessoal! Vi que o Forza Motorsport 7 foi anunciado pela Microsoft na E3 2017 e os gráficos me fizeram lembrar da meu primeiro namorado... tamanha perfeição!

No Xbox One X ele parece que ficou muito legal!

Será que tem chance para outros games do gênero como Granturismo ou F1?

perguntou Jun 13 '17 às 16:21

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Tem não, Forza está em um nível elevado.

link permanente

respondeu Jun 13 '17 às 18:47

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.5k

O que eu gosto no Forza (da época que eu tinha o 4 e o Horizon no meu 360) é que ele agrada todos os públicos, você é um iniciante em jogos de corrida e não sabe fazer nada (como eu kkk)? Muito bem, só colocar tudo no easy, ligar as assistências e com o tempo você vai aprendendo como melhorar. Você é aquele pro da corrida, com volante de 3000 reais, cadeira especial e 5 monitores? Só colocar na maior dificuldade e você terá uma experiência de simulador onde todo o ambiente pode lhe prejudicar.

Nos outros dois jogos que você citou, eu vejo apenas cada uma dessas margens, nunca joguei muito GT (apenas o 4, se a memória não me falha, quando tive um PS2) e, pelo menos na época, eu tive a sensação de ele ser bem arcade, óbvio que se tratava de um jogo antigo e pode sim ter melhorado com os anos, mas eu estou apenas comparando pela minha experiência. E no F1 as coisas são muito realistas, um "pisão" fora da pista e você fica em desvantagem com todos os outros carros, você tem que fazer todas as curvas da maneira mais perfeita se quiser vencer, quando eu joguei pela primeira vez, eu me lembro que eu voltei nas configurações pra conferir se tava mesmo no easy, porque mal conseguia terminar a corrida.

link permanente

respondeu Jun 13 '17 às 19:11

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×597
×568
×457
×43
×25
×18
×4

pergunta feita: Jun 13 '17 às 16:21

pergunta lida: 904 vezes

última alteração: Jun 13 '17 às 19:11