Desde que atualizei meu Windows para a versão 8.1 há alguns anos atrás, passei a não conseguir mais alterar o brilho da tela do meu Notebook. Esse ano, finalmente consegui resolver esse problema. Não me lembro ao certo, mas creio que atualizei um driver ou ativei um, algo assim. O problema é que, desde que resolvi esse problema, imediatamente outro apareceu: Não consegui mais assistir vídeos em NENHUM player do meu PC. Já baixei vários e tentei, em todos ocorre o mesmo problema: O vídeo parece estar em câmera lenta, engasgando, o próprio player de vídeo e o mouse ficam lentos, travando, uma espécie de um ''congelamento''.

Isso ocorre independentemente do vídeo, pode ser um filme de 3h ou um clipe de 1min. Porém, músicas são reproduzidas normalmente em qualquer player, o que me leva a crer que é algum problema com driver e que talvez tenha sido causado assim que resolvi o problema do brilho da tela.

perguntou Jun 14 '17 às 08:23

scarface_88's gravatar image

scarface_88
2121

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,610
×361
×343
×328
×219
×164
×84
×53
×5

pergunta feita: Jun 14 '17 às 08:23