Gente, boa noite!

Estou tendo um problema com meu Sony desde o ano passado, a tela ficava piscando até que apagou de vez, mas ligava normalmente e executava bem suas funções!

Quando apagou de vez levei a uma assistência técnica e trocaram o display, ainda dentro do prazo o defeito retornou e levei a assistência, me explicaram que como isso é problema de software a garantia pós conserto não cobria, reclamei! Falei que aquilo foi erro de analise ao fazer a manutenção do equipamento (é sempre mais fácil ir no mais "grosso" né, que é o hardware!), mas não consegui que eles fizessem a manutenção sem ter que pagar a parte :(

Deixei assim, de vez em quando o display fica piscando, até que alguns meses depois ficou cada vez mais frequente e apagou de vez a tela. Tentei pelo programa da Sony fazer atualização de software, mas lá consta que que meu aplicativo já está com o programa mais recente instalado (e olha que eu formato direto meu celular...) , então cliquei na opção de "Software Repair" e executei-a, após isso minha tela voltou a acender mas fica piscando o tempo todo e as vezes apaga e demora a retornar.

Alguém tem alguma dica por gentileza?

Grata

perguntou Jun 14 '17 às 11:02

EricaAS's gravatar image

EricaAS
111

estou com o mesmo problema. já fiz as atualizaçoes e ja mandei reparar o software... mas continua piscando... tem horas que apaga toda a tela. você conseguiu resolver ?

link permanente

respondeu Oct 13 '17 às 10:53

AnaPaulaP's gravatar image

AnaPaulaP
1

AnaPaulaP, não!

Mandei em outra assistência técnica há alguns meses e comentaram que possivelmente fosse o display mesmo. Desisti dele e comprei outro celular.

Bos sorte com o seu! (E se conseguir resolver retorna comentando por gentileza).

link permanente

respondeu Oct 13 '17 às 19:11

EricaASS's gravatar image

EricaASS
12326

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,705
×1,222
×168
×123
×98
×8

pergunta feita: Jun 14 '17 às 11:02

pergunta lida: 3,043 vezes

última alteração: Oct 13 '17 às 19:11