• List item

Esses dias usei o programa Driver Booster 4 para atualizar drivers, um deles era algo sobre Realtek, enfim, depois disso meu som reproduzido no HeadSet ficou mais baixo, tipo não configurei nada, simplesmente com uma versão mais atualizada do driver o som ficou mais baixo. É normal o som mudar de acordo com o driver? Tem como eu instalar um mais velho? Até já desinstalei ai tem q reiniciar pra isso ai quando volto aparece a notificação na barra de tarefas logo quando abre a área de trabalho q ta instalando oq acabei de remover.

perguntou Jun 14 '17 às 18:51

Murryel's gravatar image

Murryel
2111

Murryel,
Estes programas que atualizam driver automaticamente as vezes erram, o ideal é pegar o driver do site do fabricante da placa mãe ou notebook, desinstala o "Driver Booster" para evitar a atualização automática.

link permanente

respondeu Jun 15 '17 às 03:56

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.6k

editou Jun 15 '17 às 03:57

as vezes não...rsrs

praticamente todos os casos de driver do fórum a pessoa alega que usou esse tipo de software e não resolveu, vamos combinar.

eles são bons para fazer backup dos drivers, pra isso servem muito bem.

mas va no site do fabricante e procure o driver que precisa.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 15 '17 às 10:27)

Mas eu já conferi a versão do meu driver atual da GeForce 2010 e é o mesmo que o site da NViDIA oferece como mais atualizado (342.01)

link permanente

respondeu Jun 15 '17 às 12:20

Murryel's gravatar image

Murryel
2111

GeForce 210* escrevi errado

Murryel's gravatar image Murryel (Jun 15 '17 às 12:21)

Basta procurar a versão do driver que já estava, e remover essa que instalou, tem atualizações que muitas vezes não são exatamente para o mesmo chipset apesar de ter o mesmo nome.

remove todos que instalou, e veja se o windows redetecta o modelo correto ou antigo que já estava.

foi mexer em time que estava ganhando...

link permanente

respondeu Jun 15 '17 às 12:30

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Mexer em time que estava ganhando nada, tinha muita att pendente, incluindo de 2012. Como posso saber a versão que estava antes?

link permanente

respondeu Jun 15 '17 às 12:40

Murryel's gravatar image

Murryel
2111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,390
×539
×299

pergunta feita: Jun 14 '17 às 18:51

pergunta lida: 508 vezes

última alteração: Jun 15 '17 às 12:40