cursos em que eu aprenda tanto na parte de designer quanto na parte de saber desenvolver sistemas para o determinado site...e para saber html

perguntou Oct 15 '12 às 19:53

walter21's gravatar image

walter21
33521

fechado May 20 '15 às 09:29

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante. Pois virou um poço de propaganda irregular. cujos membros serão punidos" marcmira May 20 '15 às 09:29

Se tratando de curso profissionalizante, tem que ser um curso de DESENVOLVIMENTO WEB, porque você verá tanto a parte de interface, quanto a de programação.

link permanente

respondeu Oct 16 '12 às 08:33

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

recomendo os cursos do prof neri ,é em video aulas ,aprende rapido , o bom pra mim foi que sempre que eu esquecia alguma coisa eu voltava na video aula e pronto , não tinha que ficar pedindo pro professor explicar de novo

ele tem um site : www.informaticon.com.br e também tem muitas aulas no youtube que ele mesmo botou

hoje sou desenvolvedor em PHP , HTML, JAVASCRIPT e outros

link permanente

respondeu Feb 05 '13 às 11:55

marcosnunes's gravatar image

marcosnunes
22524

Olá existe um site que oferece varios cursos online esse que vou indicar é muito bom e que eu ja fiz e estou ganhando muito com ele que é o WEBMASTER ele ensina Os principais tópicos do Curso de Webmaster são:

Introdução O que é a WWW? Dicas para criar um bom site Menu-Arquivo Menu-Editar Menu-Exibir Menu-Inserir Menu-Formatar Menu-Tabelas Ferramentas Formatar Páginas Inserir Textos Hyperlinks Numeração/Marcadores Figuras Tabelas Mesclar Células Componentes Contator de Acesso Letreiro digital Botão em Foco HTML Criando Frames no Front Page Inserindo um Tema no Front Page Inserindo Data e Hora automáticas Introdução ao Cold Fusion Criar um formulário Publicando seu site Divulgando seu site Buscadores Email sem Spam Outros métodos Como ganhar dinheiro com seu site Projeto de Web Sites Dicas e considerações finais

o link dele é:http://www.cursos24horas.com.br

link permanente

respondeu Nov 12 '12 às 21:36

davison's gravatar image

davison
1

editou May 20 '15 às 09:37

marcmira ♦
36356330.2k

Amigo o melhor curso para criar sites é sim o curso de Webmaster.

Pois o webmaster entende tanto da parte gráfica(que seria o Web Designer) quanto a programação( que seria o Web Developer) e gerenciamento do site. É um curso completo em que você realmente vai aprender a criar não só sites mas como sistemas web.

Agora se você gosta mesmo da área e quer mexer também com desenvolvimento de sistemas, existe até uma graduação específica(tecnológica) que é o curso de "Sistemas para internet". Boa sorte e abrass!

link permanente

respondeu Jun 30 '13 às 03:02

LFINFOR's gravatar image

LFINFOR
222432508

editou Jun 30 '13 às 03:15

Se você deseja criar um site, blog ou loja virtual mesmo sem entender absolutamente nada de programação, então esse curso aqui vai te ajudar. http://wpcriacaodesites.com/curso-criar-site-profissional

link permanente

respondeu Apr 24 '15 às 11:09

tacio_santana's gravatar image

tacio_santana
1121

Alguem ja fez algum curso confiavel? To na duvida qual escolher também.

link permanente

respondeu Apr 24 '15 às 12:34

Carlos_2206's gravatar image

Carlos_2206
13374

Acho que é esse www.informaticon.com.br

link permanente

respondeu May 19 '15 às 14:38

mantovaniivan's gravatar image

mantovaniivan
981225

Brother eu te recomendo um curso de Web designer porque além de aprender HTML, você também vai aprender sobre a qualidade,e a importância do design de uma pagina, TMJ se precisar de mais alguma coisa http://descobertadigital.com.br .... abraço

link permanente

respondeu May 20 '15 às 05:15

Eusoudos3's gravatar image

Eusoudos3
20

-1

Veja nestes link abaixo, tem cursos de web design e desenvolvimento web, que é o que você pediu.

link removido

link permanente

respondeu May 20 '15 às 09:08

cleitonzahn's gravatar image

cleitonzahn
3380

editou May 20 '15 às 09:44

marcmira ♦
36356330.2k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,068
×620
×70
×16

pergunta feita: Oct 15 '12 às 19:53

pergunta lida: 27,432 vezes

última alteração: Oct 04 '16 às 09:18