Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

DaFranco

Membro

Como ampliar memória RAM de pc All-in-One?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Tenho um computador All-in-One (AOC modelo V20) e gostaria de saber se é possível eu ampliar a memória RAM dele, visto que tenho percebido, ultimamente, várias quedas de rendimento. Se for possível, que tipo de memória eu deveria usar e qual marca vocês me recomendariam?

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

spicy

Membro

8 anos atrás

Se você nunca trocou uma memoria RAM, procure ajuda de um técnico, pois existem uns detalhes no encaixe e as memorias são sensíveis a energia estática! 

Se você quiser tentar trocar, as memorias ficam num compartimento atrás do ALL-in-One, que pode ser aberto usando uma chave de parafusos.
Esse modelo vem dois SLOTs (encaixes) para colocar as placas de memoria;

• Se os dois SLOTs estiverem ocupados, você terá que trocar as duas memorias, comprando duas memorias idênticas com maior capacidade, do tipo DDR3 1333MHz SDRAM (204 pin/1.5V) 
  • Se só existir uma memoria e um único SLOT livre você terá que comprar uma memoria idêntica a existente, mesmo tamanho e tempos de respostas, esse caso que apresenta mais problemas de compatibilidade.

Consulte o suporte da AOC no telefone 0800-109-539.

marcmira

marcmira

Membro

8 anos atrás

um aio nada mais é que um notebook com tela gigante, boa parte das suas peças são de notebook.

veja no manual ou com o fabricante quais opções de expansão são permitidas.

PUBLICIDADE