Sempre entrou o whatsapp no notebook. E, desde ontem, não carrega mais. Abre o código no notebook, o smart lê o código e no notebook fica a ``rodinha´´ rodando, rodando mas não carrega. Cheguei a deixar o dia inteiro rodando. Não carrega. Tentei em outro computador e também não carregou. Será problema no smart? É um Sansung5 mini |
Veja se tem algum dispositivo recente nas configurações do Whatsapp Web do celular e coloque para "esquecer todos". |
Mesmo problema há 2 dias... consigo ler o código QR e na tela do Whatsapp Web fica tudo branco com o carregamento no meio da tela como se fosse abrir, mas fica ali eternamente. Minha internet está estável, uso wifi para ambos (notebook e celular) perfeitamente, mas infelizmente não abre (as vezes fica carregando e não abre e as vezes diz que o celular não está conectado). Já mudei de computador e não funciona.... o celular do meu marido é o mesmo modelo do meu e o dele carrega em todos os PCs que o meu não carrega. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 15 '17 às 20:28
pergunta lida: 1,378 vezes
última alteração: Jul 23 '17 às 17:18