Root não é reconhecido,o que fazer?

Perguntou 6 anos atrás

Ontem vi um vídeo no YouTube mostrando como se fazia root no Samsung Galaxy Core 2.
Eu baixei o KingUser pelo 4shared zipado e Movi esse arquivo zipado para o cartão SD. Depois, desliguei o aparelho e liguei usando o botão Power, Volume + e home. Fiz todos os passos até que ele ligou normalmente e fui testar o root no APP WPS WPA TESTER (que no aparelho, precisa de permissão de superusuário para poder entrar em alguma rede WiFi). Como esperado, ele funcionou e revelou senhas de redes WiFi.
Porém hoje, quando acessei ao APP novamente, ele mostrou uma mensagem dizendo que eu nao tinha permissão de superusuário (root).Para confirmar eu baixei o RootChecker e nele mostrou que o aparelho não estaca rooteado... O que eu faço?

OBS: Antes de mover o arquivo zipado para o cartão SD, eu acabei extraindo ele na memória interna e só depois vi que tinha de mover ele zipado para o cartão... E acabei deixando o APP instalado no celular.

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Você pode verificar se o seu dispostivo tem root baixando este aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.alissonrafael.rootchecker

Caso diga que não tem, tente um método diferente para fazer root em seu dispositivo.

marcmira

Moderador

6 anos atrás

Entre em contato com quem disponibilizou essas instruções e arquivos de root para te dar suporte adequado.

Ou desfaz, deixa o aparelho original e pesquisa melhor a viabilidade e outras formas de fazer root em seu aparelho...

att