Instalei o Pc no som, e agora?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Instalei o Pc no som, acontece que o aparelho é antigo, modelo lbt 45w da sony, gostaria de saber porque não funciona?

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

Moderador

11 anos atrás

Para sistemas analógicos, se conecta um cabo igual a figura mostrada pelo Tayler, a saída de áudio verde no gabinete do PC, veja figura:

alt text

Nunca vi caixas de som com saída de áudio USB, geralmente existe uma entrada USB para dar energia as caixas. Qual é o modelo desta caixa de som? Esse cabo USB/RCA veio com as caixas?

11 anos atrás

Nuss, velho mesmo...
Ligou a saída do PC (que iria para as caixinhas de som) na entrada auxiliar (AUX IN) do teu aparelho? Assim que você botasse o modo de som (CD, vinil, K7, rádio) em auxiliar ele já deveria funcionar.

Acho que você também precisará de um adaptador desse tipo, né?

11 anos atrás

Correto, valeu pessoal consegui pela entrada analógica, agradeço a todos, valeu!

11 anos atrás

Tentarei com um cabo desse da saída verde.

11 anos atrás

Liguei da saída das caixas (USB) para a entrada auxiliar do som, que é vermelho e branco (RCA), só não liguei o terminal amarelo que é do vídeo.
Obs: o cabo é USB para RCA (vermelho, branco e amarelo.