Joao_Vitor077
Membro
Pc não lê celular quando está conectado ao usb, apenas carrega. O que fazer?
Perguntou 8 anos atrás
Sempre que conecto meu celular, ele apenas carrega e não recohece o usb, pensei ser no pc, mas não é pois reconhece outros e mesmo com drives da motorola instalado, não reconhece meu Moto E2, será porque a rom é modificada ou é problema no celular?
Respostas
Britanico1994
Membro
8 anos atrás
Entra nas définiçôes e atualiza as driveres.
Atençâo! drive que identifica como telemovel.
emailx45
Membro
8 anos atrás
vamos la...
se a sua mostra um aviso q esta ativando o carregamento entao pode haver 3 opcoes para vc pode
so carregar
carregar e usar como midia geral mtp
carregar e usar como midia de fotos imagens
assim é como aparece no meu MOTO G4 rom original
nao tendo, vamis a uma aternativa que atualmente uso para evitar o uso de cabos USB
comprei um TPLINK Archer que funciona como um receptor ou transmissor de WiFi. Assim, vc pode
usar o softwar SoftAp q acompanga o roteador para acessar os arquivos do pc atraves de um IP fixo criado peli aplicativo e baixar o app ES FILE EXPLORER na googleplar por exemplo para trocar informacoes com alguma pasta COMPARTILHADA no Windows
usar o Celular e criar um HOTSPOT para ser acessado pelo roteador (uma WiFi local criada no celular la nas opcoes de dados)
de qq maneira qq outro roteador com estas caracteristicas serve. Adeus cabo USB.
ele parece um PENDRIVE e custo perto de rs50.00
facil e rapido
trabalha em 2.4ghz e 5ghz de acordo com os equipamentos envolvidos
http://www.tp-link.com.br/products/details/cat-11_Archer-T2U.html
sorte
PaoloV57
Moderador
8 anos atrás
Você colocou ele para transferência de arquivos? Tem que puxar a barra de notificação, selecionar a opção de conexão USB e colocar para transferir arquivos (acho que é o MTP)