Sempre que conecto meu celular, ele apenas carrega e não recohece o usb, pensei ser no pc, mas não é pois reconhece outros e mesmo com drives da motorola instalado, não reconhece meu Moto E2, será porque a rom é modificada ou é problema no celular?

perguntou Jun 19 '17 às 10:46

Joao_Vitor077's gravatar image

Joao_Vitor077
1111

Você colocou ele para transferência de arquivos? Tem que puxar a barra de notificação, selecionar a opção de conexão USB e colocar para transferir arquivos (acho que é o MTP)

link permanente

respondeu Jun 19 '17 às 19:28

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.6k

vamos la...

se a sua mostra um aviso q esta ativando o carregamento entao pode haver 3 opcoes para vc pode

so carregar carregar e usar como midia geral mtp carregar e usar como midia de fotos imagens

assim é como aparece no meu MOTO G4 rom original

nao tendo, vamis a uma aternativa que atualmente uso para evitar o uso de cabos USB

comprei um TPLINK Archer que funciona como um receptor ou transmissor de WiFi. Assim, vc pode

usar o softwar SoftAp q acompanga o roteador para acessar os arquivos do pc atraves de um IP fixo criado peli aplicativo e baixar o app ES FILE EXPLORER na googleplar por exemplo para trocar informacoes com alguma pasta COMPARTILHADA no Windows

usar o Celular e criar um HOTSPOT para ser acessado pelo roteador (uma WiFi local criada no celular la nas opcoes de dados)

de qq maneira qq outro roteador com estas caracteristicas serve. Adeus cabo USB.

ele parece um PENDRIVE e custo perto de rs50.00

facil e rapido trabalha em 2.4ghz e 5ghz de acordo com os equipamentos envolvidos

http://www.tp-link.com.br/products/details/cat-11_Archer-T2U.html

sorte

link permanente

respondeu Jun 19 '17 às 19:29

emailx45's gravatar image

emailx45
5917491

Entra nas définiçôes e atualiza as driveres. Atençâo! drive que identifica como telemovel.

link permanente

respondeu Jun 19 '17 às 19:32

Britanico1994's gravatar image

Britanico1994
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,778
×412
×24

pergunta feita: Jun 19 '17 às 10:46

pergunta lida: 10,564 vezes

última alteração: Jun 19 '17 às 19:32