Olá pessoal, primeira vez que faço alguma pergunta em fórum, qualquer coisa me corrijam.

Estou montando uma planilha de controle de estoque com uma aba que seria movimentação, e outra seria parte de cadastro do produto. Nesta parte de movimentação, na linha PRODUTO, coloquei uma lista suspensa buscando os nomes do produtos cadastrados na aba Cadastro, mas estou tentando montar alguma fórmula que eu consiga na Aba Movimentação buscar o produto na lista suspensa, e nas linhas Entrada ou Saída atualizar o SALDO que estaria na aba CADASTRO. Se alguém pudesse me ajudar.

perguntou Jun 21 '17 às 10:10

birs83's gravatar image

birs83
1111

lembrando q planilhas excell qdo muito "inXada" costumam a corromper em uso intenso, etc

se sua necessidade é criar um controle de baixa e cadastro (um mini controle de estoque) eu desenvolvo sistemas de controle geral usando linguagem de programacao profissional RAD STUDIO XE10.2 TOKYO (Delphi) com base de FIREBIRD 3 multi-usuario.

se for do seu interesse posso fazer um orcamento e vc tera um sistema adequado e agil para obter o resiltado esperado, podendo criar rotinas de exportacao de dados para outros softwares como MsWord MsExcell

mande me um detalhado informe sobre suas necessidades

emailx45 yahoo com br

sorte

link permanente

respondeu Jun 21 '17 às 19:57

emailx45's gravatar image

emailx45
5917486

editou Jun 21 '17 às 19:57

Realmente uma planilha para controlar estoque é muito vulnerável, até mesmo o ACCESS que é mais completo para estes casos, apresenta problemas de compartilhamento e integridade dos dados.
Então só mesmo um sistema, usando um servidor de banco de dados, com todos os procedimentos de backup e integridade dos dados.

link permanente

respondeu Jun 21 '17 às 20:18

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×166
×15
×9
×8

pergunta feita: Jun 21 '17 às 10:10

pergunta lida: 817 vezes

última alteração: Jun 21 '17 às 20:18