Olá pessoal, eu preciso limitar a banda larga de alguns aparelhos aqui em casa, gostaria de fazer isso direto do site do meu roteador, mas acho que no próprio site não contem essa opção, porém se tiver algum programa também ajuda!

O modelo do roteador é: Technicolor TC7110.B

perguntou Jun 21 '17 às 14:36

Cabeleira's gravatar image

Cabeleira
2211

vc tem q ter nas QoS do router para ver a possibilidade de tal tarefa, normalmente em router caseiros nao tem.

vc pode comprar um SWITCHER basico q tenha tal opcoes.

vc pode usar um pc/notebook para distribuir o wifi e nele instalar um aplicativo para tal tarefa. ex. WinConnection

de qq maneira, hardwares para uso caseiro nao possui tal opcao. entao, tera de obter uma das 3 opcoes acima mais indicado seria um SWITCHER pois vc podera criar VLANs q lhe dara um controle total e transparente a qm usar sua rede inclusive bloquear o MAC (a placa de rede) q nao desejar doar o sinal wifi ou cabo.

a TPLINK possui SWITCHER de baixo custo (<500.00) q lhe dara o retorno desejado e de facil aprendizado se possuir um basico conhecimento sobre redes.

sorte

link permanente

respondeu Jun 21 '17 às 19:47

emailx45's gravatar image

emailx45
5917486

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,007
×2,124
×962
×68

pergunta feita: Jun 21 '17 às 14:36

pergunta lida: 1,477 vezes

última alteração: Jun 21 '17 às 19:47