quais celulares que possuem leitor de digital estão baratos? (marcas conhecidas)

perguntou Jun 22 '17 às 09:09

paula_lucasalve's gravatar image

paula_lucasalve
1111

Olá @paula_lucasalve, eu achei essa matéria aqui http://www.techtudo.com.br/noticias/2017/05/cinco-celulares-intermediarios-com-leitor-de-impressoes-digitais.ghtml que tem uma lista com detalhes e preços de celulares com leitor de digital. Eu já tive um iPhone 5s, que possuía essa função que facilita a vida, mas fui roubado. Escolhi o Moto G5, porque ele é tem leitor de digital e é mais barato que um iPhone. Quanto ao sistema operacional, me adaptei rápido ao Android. Vale a pena você dar uma lida nessa matéria. Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Jun 22 '17 às 14:58

diasrodrigo532's gravatar image

diasrodrigo532
537781879

Uma pequena sugestão pessoal, estava pensando em trocar meu celular já que o meu atual está com problema e odeio esperar pela assistência, e estive considerando comprar um Galaxy Note 4 da Samsung na Trocafone que faz a venda de dispositivos usados e, mesmo que pareça perigoso, a maior parte das reclamações lá são direcionadas à bateria do aparelho que já vem viciada, mas como ela é removível, nada que uma nova bateria original não resolva. O aparelho é ótimo, vem com leitor de digitais, não perde em nada pra os atuais e tem atualização até o Android 6.0 e ainda tem o bônus da S Pen.

link permanente

respondeu Jun 23 '17 às 03:57

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,843
×1,570
×276
×124
×45

pergunta feita: Jun 22 '17 às 09:09

pergunta lida: 761 vezes

última alteração: Jun 23 '17 às 03:57