Pessoal, quando eu clico em um programa ele não abre,simplismente não aparece nada não aparece nem que o programa esta com algum erro, os programas que estão dando este erro é o Paint tool sai e o Photoshop CS6. me ajudem pfv Obs: eu ja tentei mudar o modo de compatibilidade e tambem ja tentei executar como administrador

perguntou Jun 23 '17 às 21:16

andrey%20gamer's gravatar image

andrey gamer
3466

RESOLVI!!

CONSEGUI RESOLVER, AS PESSOAS QUE ESTIVEREM COM ESSE PROBLEMA, SIMPLISMENTE CLIQUE COM O BOTÃO DIREIRO NO ICONE DO PROGRAMA E CLIQUE EM ''COMPATIBILIDADE'' E DEPOIS MUDE A COMPATIBILIDADE PARA WINDOWS XP 2, OBRIGADO AOS QUE TENTARAM AJUDAR.

link permanente

respondeu Jul 01 '17 às 20:21

andrey%20gamer's gravatar image

andrey gamer
3466

Adivinhar é proibido, problema de incompatibilidade com versões do Windows aparece mensagem avisando! Seu computador está corrompido, melhor reinstalar o Windows!

Deepouter's gravatar image Deepouter (Jul 02 '17 às 06:29)

O Photoshop CS6 e alguns programas fazem uma validação online da licença, e desativam a chamada!
Verifica se licença está ativa e se o programa realmente está no diretório "Program Files/Photoshop CS6".

P.s. Se estes programas vieram do site Baixaki, você pode ter instalado um programa indesejado que detonou seu Windows.

link permanente

respondeu Jun 23 '17 às 21:39

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.3k

editou Jun 23 '17 às 21:44

Saudades de quando o Baixaki era referência para baixar programas

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Jun 23 '17 às 22:58)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,717
×143
×57

pergunta feita: Jun 23 '17 às 21:16

pergunta lida: 1,256 vezes

última alteração: Jul 02 '17 às 06:29