Seguinte... Estou em dúvida no que investir. Quero um playstation 4 pro, porém, tenho uma TV Bravia Sony LeD 32". E também quero uma TV 4K Samsung 40"...

Minha pergunta é... A minha TV atual aguenta esse playstation 4 pro? Não vai dar pau? Ela roda os 720p/1080p de boa no meu playstation 3. Minha única preocupação seria dar problema ou no game ou na TV.

No momento só tenho disponibilidade para um dos dois equipamentos. O outro, vou adquirir com toda certeza no final do ano.

Podem me ajudar?

perguntou Jun 24 '17 às 10:35

FanatiKo's gravatar image

FanatiKo
121

Ele vai funcionar normal, não me lembro se o PS4 Pro roda jogos em 4k, mas qualquer atividade que ele estiver pronto pra desempenhar nessa resolução, ele faz downscale automático para qualquer resolução menor.

link permanente

respondeu Jun 24 '17 às 15:19

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810226.9k

Obrigado!!!

FanatiKo's gravatar image FanatiKo (Jun 24 '17 às 19:32)

Não tem problema nenhum kkkk, o ps4 pro tem apenas uma diferença ele POSSIBILITA a imagem 4k ele não vai forçar sua TV nem nada, Ela vai continuar em 1080i/p, outra dica eu não recomendo a TV samsung 40ku6000 pois na minha experiencia ela deixa rastros horríveis na tela, parece um fantasma, eu recomendo ou um outro modelo da samsung se não, compra uma LG também é boa.

link permanente

respondeu Jun 24 '17 às 16:44

Estrondy's gravatar image

Estrondy
23656

Ótimo amigo! Muito obrigado pela dica. Vou dar uma olhada nos modelos das TV's. Obrigado!!!

FanatiKo's gravatar image FanatiKo (Jun 24 '17 às 19:32)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×496
×357
×206

pergunta feita: Jun 24 '17 às 10:35

pergunta lida: 574 vezes

última alteração: Jun 24 '17 às 19:32