Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Meu whatsapp pede para configurar o horário e a data e mesmo assim não abre, não funciona. O que faço?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

O aplicativo já veio instalado em meu tabphone DL700 e quando tento entrar no aplicativo solicitam que eu converter o horário e a data do meu tablet, porém não resolve e continua do mesmo jeito, sem querer pegar. Sempre que entro e saiu do aplicativo do whats, aparece está informação: ”VOCÊ TEM UMA ROM PERSONALIZADA INSTALADA. AS ROM PERSONALIZADAS PODEM CAUSAR PROBLEMAS NO WHATSSAP MESSENGER E NÃO SÃO SUPORTADAS PELA NOSSA EQUIPE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE". Eu não sei o que fazer. Já tentei desinstalar o aplicativo, mas diz que é preciso ter root- usei um outro aplicativo para desinstalar e apareceu dizendo isso.

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

http://understech.com.br/conheca-5-motivos-para-instalar-uma-rom-personalizada-do-android/ entra nesse site que explica o q vc tem que fazer....as configurações de fabrica estão personalizadas pelo fabricante e vc deve desativar

marcmira

marcmira

Membro

8 anos atrás

mas seu tablet tem root?

8 anos atrás

O aplicativo do whatssap atualizou. Foi insuficiente para ele funcionar como realmente deveria. Obrigado a todos pela atenção. Abraço!

PUBLICIDADE