Olá, bom dia! Estou com 2 monitores, eles estão funcionando normal em modo DUPLICAR TELA, mas quando eu tento colocar em modo ESTENDER, começa a ficar piscando a área de trabalho das 2 telas, principalmente a barra de tarefas.... Não sei mas o que fazer... O que eu já fiz? Reinstalei o Windows Verifiquei todos os drivers Verifiquei configurações de Resolução Conectei os 2 ou apenas 1 na Onboard Fiz alternações com 4 cabos diferentes (HDMI, VGA, DisplayPort, DVI) Por favor, alguém já passou por isso? |
Parabens obrigado pela ajuda resolveu meu problema eu tenho 2 monitores ligado a uma unica placa de video 1 monitor no cabo HDMI e outro no VGA e passei pelo mesmo problema, ja estava desistindo quando voces me ajudaram ate a ajuda da microsoft falhou, obrigado msm!!!! xDDDD |
Olá, sou leigo no assunto mas, após quebrar muito a cabeça, alterei a configuração da minha Radeon RX 580. Alterei na aba "formato do pixel" para YCbCr 4 2 2 E por fim tive êxito, acho que vale a tentativa. Segue link que explica um pouco sobre o fenômeno |
qual a configuração do micro, e a placa de vídeo envolvida? |
Ola, estou passando pelo mesmo problema. Já fiz de tudo, até trocar de placa de vídeo e nada. O que vocês fizeram para efetivamente resolver? Meu windows é o 7. Será que tem como colocar a área de trabalho nos dois e resolver essa droga de uma vez? Obrigado. |
Gente eu tô +/- com msm problema . Eu usava meu PC na tv e no monitor o monitor é 75hz e a tv 60 hz Funcionava normal tanto duplicada quanto estendida sem perda de qualidade nenhuma Daí formatei meu PC e fui fazer a mesma coisa e quando duplico na tv fica normal porém no monitor perde qualidade os ícones ficam maiores , a barra de tarefas fica gigante , e o monitor cai para 60hz |