Olá, bom dia! Estou com 2 monitores, eles estão funcionando normal em modo DUPLICAR TELA, mas quando eu tento colocar em modo ESTENDER, começa a ficar piscando a área de trabalho das 2 telas, principalmente a barra de tarefas.... Não sei mas o que fazer... O que eu já fiz? Reinstalei o Windows Verifiquei todos os drivers Verifiquei configurações de Resolução Conectei os 2 ou apenas 1 na Onboard Fiz alternações com 4 cabos diferentes (HDMI, VGA, DisplayPort, DVI) Por favor, alguém já passou por isso? |
Parabens obrigado pela ajuda resolveu meu problema eu tenho 2 monitores ligado a uma unica placa de video 1 monitor no cabo HDMI e outro no VGA e passei pelo mesmo problema, ja estava desistindo quando voces me ajudaram ate a ajuda da microsoft falhou, obrigado msm!!!! xDDDD |
Olá, sou leigo no assunto mas, após quebrar muito a cabeça, alterei a configuração da minha Radeon RX 580. Alterei na aba "formato do pixel" para YCbCr 4 2 2 E por fim tive êxito, acho que vale a tentativa. Segue link que explica um pouco sobre o fenômeno |
qual a configuração do micro, e a placa de vídeo envolvida? |
Ola, estou passando pelo mesmo problema. Já fiz de tudo, até trocar de placa de vídeo e nada. O que vocês fizeram para efetivamente resolver? Meu windows é o 7. Será que tem como colocar a área de trabalho nos dois e resolver essa droga de uma vez? Obrigado. |
Gente eu tô +/- com msm problema . Eu usava meu PC na tv e no monitor o monitor é 75hz e a tv 60 hz Funcionava normal tanto duplicada quanto estendida sem perda de qualidade nenhuma Daí formatei meu PC e fui fazer a mesma coisa e quando duplico na tv fica normal porém no monitor perde qualidade os ícones ficam maiores , a barra de tarefas fica gigante , e o monitor cai para 60hz |
Esse problema ocorre pq não é possível usar um monitor conectado à entrada VGA (analógico) e outro conectado à entrada HDMI (digital) ao mesmo tempo. Para resolver o problema do apagão de um dos monitores, você precisará conectar os dois monitores apenas no digital. Como? mantendo uma entrada HDMI, mas transformando a entrada VGA em DVI. Esse vídeo explica direitinho, vale a pena assistir com atenção: https://www.youtube.com/watch?v=qap1gv5WnqQ&t=9s Abs. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 05 '17 às 10:49
pergunta lida: 5,236 vezes
última alteração: Nov 11 '20 às 22:39