gabrielnone
Membro
Adaptador (plug) do carregador Asus Zenfone 3
Perguntou 8 anos atrás
Comprei o Zenfone 3 fora do Brasil, e meu carregador veio com saída de tomada do Reino Unido (como na foto circulado), porém ele desencaixa do carregador. Eu gostaria de saber se existe essa peça/plug pra comprar em algum lugar pela internet.
Alguém sabe se existe esse plug separado com saída das tomadas brasileiras e aonde tem?

Respostas
bm_carvalhojr
Membro
8 anos atrás
Mas o carregador do zenfone 3 não é daqueles rápidos?

sando_ms
Moderador
8 anos atrás
Como é usado um cabo USB, melhor comprar um carregador padrão USB, que será até mais barato e pratico que um adaptador, use o cabo USB original do celular.
Querendo pode comprar um modelo que venha sem cabos como este, mas compre um modelo com a voltagem e amperagem iguais a do carregador original.

P.s. Claro que é possível carregar na porta USB de um computador, usando somente o cabo USB original, mas pode demorar um pouco mais para carregar.
bm_carvalhojr
Membro
8 anos atrás
Alguém conseguiu resolver? Por favor enviar como no meu email narutrix@gmail.com
ia13go
Membro
8 anos atrás
Amigo estou passando pelo mesmo, vc conseguiu resolver?
PaoloV57
Moderador
8 anos atrás
Eu já vi alguns adaptadores que você pode colocar na ponta da tomada (como se fosse aqueles adaptadores de 3 pinos), mas não sei te dizer o nome, procure em armazéns ou lojas de variedades que você deve achar.
Quanto à peça de cima, eu não sei te dizer, mas você pode tentar procurar no mercado livre algum carregador usado e ver com o vendedor se ele faz essa remoção (assim você estaria utilizando o seu novo e apenas uma "saída" antiga)