Onde comprar o Nexus 7 importado?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

O nexus 7 é um dos melhores tablet no mercado tem um preço incrível, mais eu não sei onde comprar e eu nunca comprei produtos em outros país tenho que pagar taxas e imposto, alguém poderia me ajudar a comprar me ensinar ??? OBG

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

A melhor forma de comprar o nexus 7, é pedir pra alguém trazer pra você. Fica mais barato. Quem for, eu acho que pode trazer até 500 dolares em eletrônico sem pagar impostos. Ou comprar mais caro em sites tipo o mercado livre.

11 anos atrás

Existem sites (alguns até de reputação duvidosa) aqui do Brasil (procure no buscape.com.br) que vendem o Nexus 7 importado.
Além disso, no site americano amazon.com você consegue comprar algumas coisas que eles entregam no Brasil. O frete é um absurdo, mas eles mandam. Eu sei que eles mandam livros, cds, dvds etc, com relação ao Nexus eu não tenho certeza, mas tenta lá.