É pela Twitch , uso o OBS Studio.

perguntou Jul 09 '17 às 02:32

Mtaas's gravatar image

Mtaas
1111

Boa tarde, tenho o mesmo problema que nosso colega. minha Configuração não é nada baixa:

I5 - 7400 / GTX 1050 TI - 4Gb / 8gb de ram / Conexão 50MB

Tento Streamar em 720p, colocando taxa de envio em 2500 no OBS.

o Jogo fica liso, se eu assisto pelo próprio OBS também, não aparece com Lag..mas para os espectadores fica travando.. Alguém consegue ajudar? Obrigado!

link permanente

respondeu Apr 09 '19 às 13:12

tainamsm_2016's gravatar image

tainamsm_2016
16

Pode ser problema com seu computador que não é forte o suficiente ou com sua internet que não tem a velocidade necessária ou ainda com alguma configuração no OBS ou na Twitch, seria melhor se você colocasse aqui a configuração do seu PC, a velocidade da sua conexão e a qualidade e a taxa que você está tentando transmitir.

link permanente

respondeu Jul 09 '17 às 03:33

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810228.2k

Eu estou com o mesmo problema, o jogo fica normal, no Obs também e o pior antes estava tudo ok e agora começou com isso. não sei o que fazer. I5 de 3° geração GTX 430 1G, 8G de Ram tenho 240 de ssd e 200 MB já tentei reduzir qualidade da Live e não resolve.

link permanente

respondeu May 05 às 07:43

GAMERPTC's gravatar image

GAMERPTC
11

essa maquina já ta começando a ficar cansada pra isso.

mesmo com ssd, vai ter que dar uma limpada em cache, voltar um ponto de restauração, ate reinstalar o sistema operacional pra teste.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 05 às 08:58)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×428
×106
×82
×61
×15

pergunta feita: Jul 09 '17 às 02:32

pergunta lida: 2,444 vezes

última alteração: May 05 às 08:58