Boa noite, andei fazendo pesquisas recentemente, e por causa do meu trabalho, preciso agora de um aparelho dual chip. Como entrei há pouco tempo, estou com a grana curta, e procuro um modelo de entrada pra poder utilizar por um tempo. Estou na dúvida principalmente entre os modelos Alcatel OT-890, o recém lançado Multilaser Saturn, ou quem sabe um featurephone, tipo o Nokia Asha 305 ou o Motorola EX139. Gostaria de saber a opinião da galera nesse momento, se vale a pena o investimento em um desses modelos, se eles são competentes como um todo, ou se vale mais a pena guardar dinheiro e esperar porque nenhum dos aparelhos dessa faixa de preço vale a pena?

perguntou Oct 16 '12 às 23:57

johnatan_marques's gravatar image

johnatan_marques
1121

Não sei quanto você pode gastar, mas se tratando de Dual Chip, te indicaria o Galaxy Y Dous, lógico que é um pouco caro, mas você pode dividir em suaves doze parcelas sem juros: Galaxy Y Duos na Americanas

Esse vale a pena.

link permanente

respondeu Oct 17 '12 às 08:13

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Cara, não entendo muito do assunto, mas penso que seja melhor um de marca confiável, mesmo que com poucos recursos. Isso porque vai que o celular estraga e você não acha assistência pra ele e tal? Tem a questão da garantia também... E realmente o Samsung Galaxy Y Duos deve ser uma ótima opção..

link permanente

respondeu Oct 17 '12 às 10:42

Lucas%20Teixeira's gravatar image

Lucas Teixeira
151521780

Olá Johnatan, se vc puder pagar um pouco a mais sempre é preferível um modelo com Android, segue abaixo alguns modelos que se enquadram no que vc já tinha visto e tmb algumas outras sugestões.

Smartphone Motorola MotoSmart XT390 - Preço: R$ 492,15 - Link aqui

Smartphone Samsung Galaxy Y Duos Preto - Preço: R$ 458,15 - Link aqui

Smartphone Samsung Galaxy Y Duos Branco - Preço: R$ 458,15 - Link aqui

Smartphone Samsung Pocket Duos - Preço: R$ 449,10 - Link aqui

Smartphone Dual Chip P698 LG - Preço: R$ 379,05 - Link aqui

Alcatel OT-890 Preto Dual Chip - Preço: R$ 359,10 - Link aqui

Celular Motorola EX139 Dual Chip - Preço: R$ 254,15 - Link aqui

Celular Samsung Star 3 Duos - Preço: R$ 296,65 - Link aqui

Celular Nokia Asha 305 - Preço: R$ 269,10 - Link aqui

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 17 '12 às 09:55

andersonvani's gravatar image

andersonvani
151.1k

Valeu a pesquisa man. Eu fiquei na dúvida entre esses que falei, porque ambos o Alcatel OT890 e o Multilaser Saturn tão custando entre 270,00 e 280,00 numa loja bem grande e confiável da internet, com garantia e talz, daí fica uma diferença boa, até mais de 100,00 pra esses outros modelos mencionados aí, entendes? Por isso que tô na dúvida

johnatan_marques's gravatar image johnatan_marques (Oct 17 '12 às 10:49)

Olha, nenhum desses celular é xing ling. Alcatel é da China, porém é uma empresa séria e a Multilaser é uma empresa brasileira, ambas dão garantia a seus produtos. Já quanto a qualidade deles eu sou suspeito pra falar pois não conheço muitas pessoas que tenham modelos dessas marcas, embora pareçam duráveis. A meu ver comprar um celular dessas marcas pode valer a pena, mesmo assim ainda acho que esse negócio de marca conhecida desequilibra a favor, lógico que isso é questão pessoal.

link permanente

respondeu Dec 02 '12 às 00:58

mariano_diego_2012's gravatar image

mariano_diego_2012
131

asha 305 por 180 no extra.

link permanente

respondeu Jan 16 '13 às 20:40

jonny172's gravatar image

jonny172
1

Bom pra começar estes que falaram ai, chamados de "GRIFE" também são fabricados na china, por experiencia própria, excluiria de cara os Samsung, parecem feitos de vidro , Nokia ,Motorola , são mais confiáveis...fica a dica.

link permanente

respondeu Feb 02 '13 às 17:19

lcbscomercial's gravatar image

lcbscomercial
16

Para economizar bastante... ??

Comprei hoje nas Lojas Americanas um ASHA 202 pro meu pai. dualchip.

Me parece bem competente para o uso diário. Nada de extravagancias.

link permanente

respondeu Feb 02 '13 às 20:53

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

asha 202 da nokia recomendadissimo.... sobretudo pra quem nao se acostumou totalmente com o touch, ele possui as duas opções de teclado. pra discar usando os dois chips é super simples, ele pede pra voce escolher o chip que vai usar depois que vc insere os nmeros.. comprei por 186 mais ou menos na saraiva... eu entrei no site da saraiva usando um link do buscape e com isso ganhei 5% de desconto na sairava...

link permanente

respondeu Feb 03 '13 às 00:41

joaojaja_2010's gravatar image

joaojaja_2010
1

Alcatel é uma grandissíma porcaria. Não compre

link permanente

respondeu Feb 04 '13 às 20:14

janerodrigues's gravatar image

janerodrigues
138

NÃO Presta, Empresa Multilaser eu NÃO indico.. Comprei um Celular Multilaser Orion... enviei o celular para conserto...nem arrumam nem me devolvem o aparelho. comprei faz mais de 3 meses e nunca usei! Descaso...não é confiavel esta Multilaser!

link permanente

respondeu Jun 30 '14 às 22:53

ale_2014_6's gravatar image

ale_2014_6
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,518
×1,752
×644
×275
×131
×82
×63
×44

pergunta feita: Oct 16 '12 às 23:57

pergunta lida: 22,732 vezes