esse site é confiavel? |
Os produtos são enviados do exterior, e estão sujeitos aos impostos de importação! |
Comprei meu PS3 lá e contando com a tributação de impostos e o game ainda paguei cerca de 150 reais a menos do que comprando no Brasil, meu PS3 slim roda todos os jogos, europeus ou brasileiros qualquer região, lê qq bluray, então acho que no fim das contas vale a pena sim, te oriento a comprar por boleto ou tentar parcelar direto no cartão porque ele usa paypal ou pagseguro não me lembro e´e um pouco caro, comprei tambem meu pes 2013 nele a vista mesmo sendo pre venda e recebi no dia 25 de outubro, o lançamento no brasil foi em 28 de outubro, teve gente que recebeu mais cedo ainda |
é melhor comprar no eStarland |
Pessoal me esgotei com essa porcaria de site... uma falta de vergonha com o consumidor .... nao por causa do dinheiro mas sim pela falta de etica e profissionalismo... comprei 02 jogos os mesmos estrapolaram a data limite nao fui informado do atraso e nem se quer uma ligacao para me posicionar... cancelei meu pedido de Dezembro e ate hoje 27/03/13 nao me retornam email nao me ligam nao devolveram meu dinheiro.. resumo da opera.. estou entrando como acao contra os mesmos pela falta de compromisso e danos morais contra minha pessoa... sendo assim fica a dica nao recomendadoooooooooooooooooooooooooooooooo |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 17 '12 às 00:27
pergunta lida: 4,835 vezes
última alteração: Mar 27 '13 às 21:19