Eu to querendo pegar um Milestone 3 aí ví que o android dele é 2.3 (Gingerbread), e queria saber se todas atualizações que saírem do android ele vai pedir atualização do software ?

perguntou Oct 17 '12 às 00:36

Artthur%20Sturner's gravatar image

Artthur Sturner
14151710

só o 4.o que vai sair pra ele... esquece o 4.1 oficial, se vc quiser usa cm10 que é uma custom rom do jelly bean pra ele

link permanente

respondeu Oct 17 '12 às 02:29

lukas's gravatar image

lukas
11216

O do galaxy s2 ele é melhor que o milestone 3, certo? Entao, o android dele é compativel com Jelly ??

link permanente

respondeu Oct 17 '12 às 21:42

Artthur Sturner
14151710

O galaxy s2 vai receber até o final desse ano, ainda, o Jelly Bean. Ele já tá na versão 4.0 do android, Ice Cream Sandwich. Se vc quer pegar um celular por causa de atualizações, te aconselho a pegar o Galaxy X, porém, o preço dele é mais salgado... mas na internet vc consegue achar por 1000 R$, 1100 R$.

secomandi's gravatar image secomandi (Oct 17 '12 às 22:27)

mais esse Galaxy X é tão bom quanto o s2?

link permanente

respondeu Oct 18 '12 às 11:54

Artthur Sturner
14151710

editou Oct 18 '12 às 11:59

é melhor pois tem tela maior de 4.6 polegadas HD de 720x1080 pixels muito boa, bateria melhor que o S2 e bem mais bonito ele fica de promoção as vezes nas lojas americanas, ja vi duas vezes por 1.099 em loja física e virtual

Lucas%20Dias's gravatar image Lucas Dias (Oct 18 '12 às 17:19)

Oi Artthur. As atualizações do android não depende da versão anterior, depende se o hardware do aparelho suporta a atualização e se a impresa que que cria os aparelhos (motorola, sansung, etc), se vão disponibilizar a atualização.

A Motorola não irá lançar atualizações para o milestone 3. Ele vai permanecer com a versão 2.3 do android. Eu particularmente não aconselho o aparelho. Ele é lento e trava algumas vezes.

link permanente

respondeu Oct 18 '12 às 12:24

Gustavo%20Vianna's gravatar image

Gustavo Vianna
2316

Entendi Gustavo, o galaxy s2 e o galaxy x são compatíveis com essas atualizações ? E qual deles que voce acha melhor?

link permanente

respondeu Oct 18 '12 às 12:43

Artthur Sturner
14151710

Artthur. O galaxy s2, inicialmente vinha com o android 2.3 eu acho e a sansung disponibilizou o 4.0 para atualização, eu não sei se ele vai chegar até o 4.1. O galaxy x, ja foi lançado com o 4.0. Como ele é o aparelho do google, e vem com o android puro, sem customização das empresas, acredito que ja tenha atualização para o 4.1 e futuramente para o 4.2.

O galaxy x ganha em alguns pontos e perde em outros, mas ele é mais novo e possui algumas tecnologias que o S2 não tem, como o NFC. Realmente é difícil escolher entre os dois. Eu acho que eu ficaria no o galaxy x. Segue um review e as caracteristicas de cada um.

Review: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/09/galaxy-x-vs-galaxy-s2-entenda-diferencas.html

Caracteristicas do galaxy x: http://www.google.com.br/nexus/#/tech-specs

Caracteristicas do galaxy S2: http://www.samsung.com/global/microsite/galaxys2/html/specification.html

Gustavo%20Vianna's gravatar image Gustavo Vianna (Oct 18 '12 às 16:10)

Entre o Galaxy X e o S II , o Galaxy X é melhor , pq vem com o Android "puro" isto é , sem customização da fabricante , no caso Samsung , TouchWiz . Galaxy X sai com Android 4.0 "puro" e Galaxy S II sai com Android 2.3 interface customizada Samsung TouchWiz .

link permanente

respondeu Oct 18 '12 às 20:53

GVF_SEP's gravatar image

GVF_SEP
81015815

editou Oct 18 '12 às 20:58

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×86

pergunta feita: Oct 17 '12 às 00:36

pergunta lida: 1,727 vezes

última alteração: Oct 18 '12 às 20:58