Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Caixinha de som Xiaomi: podem me sugerir um modelo?

Perguntou 8 anos atrás

Eu tenho uma duvida muito grande referente a caixas de som Bluetooth, eu quero comprar uma que seja menos de R$150,00 e que seja boa, vi em vários lugares que tem umas da Xiaomi com ótima qualidade, realmente o produto xiaomi é muito bom, tenho um smatphone e uma Miband 2, mas alguém pode me informar qual das três abaixo é a melhor?, informei os produto da Gearbest porque sempre compro lá e acho mais confiavel que o aliexpress e ebay e ainda parcela no cartão.

essa custa cerca de R$114,00 essa parece ser a mais top, por causa da entrada pra cartão sd.

essa custa cerca de R$ 75,00.

PUBLICIDADE

Respostas

s2mira

Membro

7 anos atrás

Ola cade o link?

8 anos atrás

Obrigado acho que vou pegar a primeira mesmo pelos recursos a mais.

josimaia

Membro

8 anos atrás

Eu tenho a do primeiro link, comprada na própria Gearbest em março por 165,00, hoje está muito mais barata e te digo uma coisa: ela é perfeita, a minha é dourada (tem varias cores) e o material dela, a qualidade e a duração da bateria são de primeira, a outra só vai via bluetooth, essa do primeiro link tem entrada para micro sd e os controles de volume e passar e voltar nela mesmo. Pode comprar a primeira sem medo, super recomendo.

8 anos atrás

todas as 3 são boas, a ultima e mais barata eu tenho e o som dela tem uma qualidade muito boa, imagine a primeira como deve ser muito mais top, estou até pensando em comprar a mais cara tambem.

PUBLICIDADE