Estou com problemas para criar um pendrive bootável

Perguntou 6 anos atrás

Bom, estou tentando criar um pendrivre bootavel para instalar o Windows 7 no meu notebook novo. Porém quando eu vou realizar a formatação do pendrive no cmd, ao executar o comando Disk list não aparece o pendrive e eu não sei o que fazer. Eu pensei em uma maneira "mais fácil", e montei a ISO do Windows 7 com Virtual Clone Drive e copiei os arquivos para o meu pendrive. Pode haver algum problema quando eu for realizar a instalação do Windows 7 no notebook através desse pendrive ? A saber, o pendrive possui 8 GB de memoria, não tem nada além dos arquivos de instalação nele e seu sistema de arquivos é NTFS. Resumindo, é realmente necessário formatar o pendrive no cmd para se fazer um pendrive bootável

PUBLICIDADE

Respostas

Deepouter

Membro

6 anos atrás

O Virtual Clone Drive é um software que não vai estar rodando na hora do boot, então não vai funcionar.

Usa o programa da microsoft que cria um pendrive para instalação do Windows 7 a partir de um arquivo .ISO, o programa faz tudo que é necessário para criar o pendrive, apagando o conteúdo:

http://wudt.codeplex.com/downloads/get/96313