Tenho a dúvida de qual comprar? Motorola tem a fama de ter uma bateria ruim, mais tem 2 GHz e tem Intel, fora as funções legais para organização. Xperia muito bom, tem funções de multimidia bacana, e ébem visto no mercado. O que vocês acham? As opções do Razr superam o Xperia? Desde já agradeço a ajuda |
OI amigo. Eu dei uma olhada no xperia e achei ele muito bom em relação ao razr i. Eu não conheço muito bem os celulares da sony, em relação ao touch screen. O razr, apesar de ser 2.0 Ghz, ele é single core, o processador só tem um núcleo enquanto o da sony é dual core, ele consegue fazer bem as tarefas. E tem a questão de atualizações, a motorola não é tão legal. No resto, os dois tem NFC, tela de 4.3, grava em HD, mas as cámeras são diferentes. O motorola tem resolução de 8 e o sony de 12 megapixels. è questão de escolha. Eu acho que o da Sony melhor. |
Cara, o "melhor" depende muito do que você deseja. O Xperia S é dual-core, tem câmera de 12 MP, tem uma resolução de tela maior e maior concentração de cores (PPI), além de ter HDMI; em compensação, sua bateria dura pouco, o android é o 2.3 e ele é mais caro. Já o Razr i vem com processador intel, que em testes teve desempenho semelhante aos dual-core, é menor (apesar do tamanho da tela ser o mesmo), mais leve, mais fino, sua bateria dura 17 horas de conversação e ele vem com android 4.0, além de ser mais barato; por outro lado, sua câmera não é boa, e, devido ao processador ser intel, pode ter alguns aplicativos que não sejam compatíveis com o aparelho. Particularmente, acho o Razr i uma opção mais interessante. Mas isso é uma opinião minha, visto que minhas necessidades e gostos são melhores atendidas por ele. São dois aparelhos com focos diferentes, e cabe a cada um escolher o que deseja em um smartphone. |
Concordo com o Gustavo, o da Sony é melhor. Porém é um pouco mais caro, veja o levantamento de valores abaixo. De qualquer forma são dos ótimos aparelhos: Sony Xperia S Branco - Preço: R$ 1.359,15 - Link aqui Sony Xperia S Preto - Preço: R$ 1.439,10 - Link aqui Motorola RAZR i - Preço: R$ 1.169,10 - Link aqui Abraço. |
Bom, mesmo o Xperia possuir uma das melhores câmeras para smartphone, o Razr I sai na frente tanto pelo inusitado processador Intel de 2GHz, que é single core, mas alguns benchmarks mostra ser dual, ele é um smartphone incrível, com sistema operacional atualizado, ótimo hardware, eu ficaria com o Razr I. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 17 '12 às 11:53
pergunta lida: 22,337 vezes
última alteração: Oct 30 '12 às 17:55
Olha eu tou gostando muito desse Motorola, da uma olhada aqui um pouco mais energia na bateria me parece uma boa escolha.