Notebook sansung desliga sozinho

Perguntou 6 anos atrás

Eu tenho um Notebook Samsung modelo np550p5c-ad1br com Windows 10 e do nada o Notebook liga passa 2 segundos e o ele desliga sozinho inclusive o botão de Power apaga. Alguém sabe o que deve ser?
Obs eu tenho ele desde 2013.

PUBLICIDADE

Respostas

rjxs2712

Membro

6 anos atrás

O meu, do mesmo modelo, está dando o mesmo problema.... e ainda nao descobri o que é!

PaoloV57

Moderador

6 anos atrás

Placa mãe, bateria, carregador, tela, processador, memória RAM, processador, qualquer coisa é possível, o máximo que você pode fazer é descartar o problema na bateria fazendo o teste com ele ligado direto na tomada e sem ela, se resolver, só tem que comprar uma nova no mercado livre, se não, tem que ver algum técnico para testes físicos ou comprar um novo.