Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

FPS cravado em 60 em jogos de tela cheia (Win 10)

Perguntou 8 anos atrás

Então, uso o windows 10, um tempo atrás, meu FPS funcionava normalmente, passava de 60 e etc em vários jogos, só que recentemente depois de um update do win 10, o FPS cravou em 60, e não sai mais.

Notebook ACER E5-573G-58B7 //
Processador: Intel Core I5-5200U //
8GB Memória RAM //
GeForce 920m 2GB VRAM //

Já tentei desativar o DVR de Jogos do Xbox //Já desativei o V-Sync no painel de controle da nvidia //Já atualizei os drivers da Nvidia

Mas nada funciona, alguem sabe mais algo?

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Aqui nada adiantou, continua nao passando de 60, o que eu quero dizer, que acho que isso pode estar influenciando em alguns jogos, que poderiam estar rodando em um frame rate maior(não necessariamente 60+), mas por esse problema, está rodando por menos

borbarua4

Membro

8 anos atrás

o meu ta do mesmo jeito! alguém ae para ajuda?

8 anos atrás

Não é configuração do jogo, em todos os games ta assim, CS GO, LOL, GTA, BATTLEFIELD, nenhum passa de 60, e todos tao sem limite de frames.

Ainda sim, acredito que isso possa estar prejudicando de alguma forma o frame rate dos jogos, por isso queria deixar ilimitado

PaoloV57

Moderador

8 anos atrás

Pode ser alguma configuração de limitação na as configurações do jogo ou até mesmo do Windows, de qualquer jeito, a não ser que você tenha um monitor de 120 ou 144Hz, não há diferença alguma entre o jogo em 60 ou em 300fps.

PUBLICIDADE