Eu deletei o aplicativo do PicPay e continuei recebendo e-mails. Não quero mais ter o PicPay! Nem no e-mail, nem no celular e nem que eles tenham meus dados. Baixei esse treco porque um amigo meu me pediu, não entendi muito bem, mas quis ajudar. Agora quero cancelar. Alguém me ajuda? |
Eles recomendam o seguinte: "Caso não concorde com alguma parte desta Política de Privacidade, você deve interromper o uso do PicPay e entrar em contato com suporte ao usuário solicitando cancelamento da sua conta."" Mas não fica claro no site, como será esse atendimento no suporte. Suporte: acessar Menu do aplicativo PicPay > Preciso de Ajuda > Fale Conosco OU Enviar um e-mail para alo@picpay.com Já parar o recebimento dos e-mails: Acessar o link por onde você pode solicitar o descredenciamento da nossa lista de emails e prometem um prazo de até 7 dias para que nenhum email continue sendo enviado a você. Eu não testei. Essas são as instruções do site deles. Caso você teste, conta aqui nos comentários como vc conseguiu cancelar sua conta, @m_aria? Espero ter ajudado! ABS. |
Sai logo deste aplicativo! Além de tudo o aplicativo possibilita golpes nos usuários, veja reportagem da revista Exame: |
OLÁ TAMBÉM PASSEI POR ISSO, ENTÃO, ESCREVI DETALHADAMENTE PARA AJUDAR A TODOS QUE PRECISAREM EXCLUIR A CONTA PICPAY. http://forum.techtudo.com.br/perguntas/267885/resolvido-como-cancelar-conta-picpay ESPERO TER AJUDADO! |
Já uso o PicPay a aprolximadamente 1 ano ou um pouco mais, nunca tive problemas. Quem se deu mal foram os famosos "Gerson', gente que quer se dar bem. E o cara que participa de Piramides para ganhar dinheiro fácil, e depois reclama que caiu no golpe, que foi enganado, é o mesmo que cai no conto do bilhete premiado. Use corretamente que não tem problemas, e sempre desconfie quando a esmola é muito. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 20 '17 às 11:00
pergunta lida: 18,733 vezes
última alteração: Aug 28 '17 às 18:34