Gostaria de saber se esse notebook Dell vale a pena, é bom para jogos? Preço bom? Confiavel? http://www.dell.com/br/p/inspiron-14r-5420/pd?oc=i14rdp52-d&model_id=inspiron-14r-5420#reviews O preço é 2200 reais |
o notebook é bom cara o preço também, mais é pesado o que não é prático para o dia-a-dia e se você gostar muito de tecnologia logo logo pode se sentir ultrapassado porque os ultrabooks estão aí né e custa mais ou menos a mesma coisa pesam muuuito menos, são muuito mais finos, bateria é incrível e a potência é tão boa quanto esse Dell |
Pelas especificações apresentadas do produto, é um ótimo notebook, com um preço bem caro rsrs |
O Notebook é bom sim, marca muito confiável. Porém como o Lucas mencionou os modelos Inspiron são meio grande de mais. Particularmente prefiro a linha vostro. E essa configuração abaixo também é uma boa configuração para Games. Notebook Dell Vostro 3460 com 3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-3210M, 4GB DDR3, 750GB HD, Tela WLED de 14.0" e Placa de Vídeo Dedicada nVidia GeForce GT630M 1GB Preço: R$ 2.299,00 - Link aqui Abraço. |
no meu caso eu liguei lá e montei um do meu jeito, saiu desse jeito ae mas com placa de video Intel HD Graphics e saiu por 1699,00 |
bom mas muito caro e ainda tem um frete caríssimo no site da dell, quando fazem promoção de frete grátis aumentam todos os preços, é só acompanhar o site da dell. muito caro. |
Sim, o notebook de DELL é bom, acho é malhor de HP, mas só quero comprar o notebook de Asus! |
Caso queiram comprar algo da Dell, eu recomendo o canal deles a AR IT. Lá eles dão todo suporte e atenção que o cliente merece, eu compro tudo da minha empresa lá. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 17 '12 às 15:31
pergunta lida: 64,257 vezes
última alteração: Jan 03 '17 às 15:08
bom mas muito caro e ainda tem um frete caríssimo no site da dell, quando fazem promoção de frete grátis aumentam todos os preços, é só acompanhar o site da dell. muito caro.