adeimalneto
Membro
Como restaurar IOS 5.0.1 sem atualizar para o IOS 6?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
E ai pessoal.. Tenho um iPhone 4 no iOS 5.0.1 com jailbreak (redsn0w) e a memória de 16gb dele encheu. Ai tava fazendo uma limpa hoje, apagando foto e aplicativos inúteis, tal.. Mas vi lá aquele "Outros" no iTunes ocupando 3,4gb. Antes bastava eu apagar minha conta de e-mail que estava cadastrada que esse "OUTROS" praticamente zerava. Dessa vez, apaguei a conta de e-mail e não mudou nada.
Diante disso, resolvi restaurar e fazer o backup depois pra ver se o "OUTROS" zera. Só que o iOS 6 não tem Jailbreak Untethered ainda.. então não quero atualizar ele pro iOS 6.
Ai tentei restaurar ele pelo próprio redsn0w. Mas só tem a opção "RESTORE" a partir do redsn0w 0.9.11.. e quando tentei colocar o arquivo ".ipsw" na hora de restaurar, o redsn0w diz que essa versão só faz isso a partir de iDevices A5. Baixei o redsn0w 0.9.10, e nele não tem a opção "RESTORE".
Enfim, a dúvida é: Alguém sabe como restaurar o iPhone com iOS 5.0.1 (Jailbroken) sem atualizar ele para o iOS 6?
Muito grato,
Adeimal Neto.
Respostas
Rodrigo0010
Moderador
12 anos atrás
Se voce quer restaurar só para apagar os OUTROS, indico deletar os sources no cydia que voce não usa, pra mim resolveu.