Com a possibilidade de vender, e com o preço dos dois semelhante, ainda estou numa séria dúvida de qual comprar. O Galaxy Note tem seu tamanho como vantagem e desvantagem, já que é bom para jogar, ver vídeos e desenhar com a S Pen - outro ponto positivo do aparelho -, mas, assim como é bom de usar, é ruim de carregar, chama muito a atenção e é fácil de roubar.

Já o iPhone 4s tem um design muito bom, uma imensa variedade de jogos, é famoso e extremamente rapido e etc, além de ser de uma marca notável e de qualidade garantida, sem ter problemas de travar, que vejo MUITO no meu aindroid (Galaxy Tab 7.0 Wi Fi). O tamanho do iPhone tem também suas vantagens e desvantagens, é um tamanho bom para o uso, mas, como estou trocando por um tablet de 7 polegadas, talvez o tamannho seja um prejuízo. Também é um aparelho frágil, com vidro na frente e atrás, e mais reestrito.

Então, qual vocês acham que seria a melhor troca?

perguntou Oct 17 '12 às 20:12

rafaelccamara's gravatar image

rafaelccamara
3331

Primeiro você tem que chegar numa decisão concreta. Você quer continuar com algo grande ou trocar para um aparelho pequeno? Não faz sentido você ficar entre um tablet android e um smartphone ios. O esperado seria ficar entre galaxy note e ipad. Se você tem um tablet e quer trocar por algo parecido, se pensar na possibilidade de pegar o iphone, eu diria que seria melhor o Galaxy s3. É maior que o iphone, não distanciando tanto da sua experiência com o tablet de 7 polegadas, tem o mesmo sistema operacional e, claro, resolveria o seu problema com as travadas. O processador e memória RAM do galaxy s3 são bem superiores ao iphone. O iphone sequer saiu da era de processadores dual core. Mas enfim... Se você acabar decidindo que prefere algo grande, maior que o seu tablet de 7 polegadas, o galaxy note 10.1 e o ipad 3 são as melhores opções. O galaxy note oferecerá a maior experiência de navegação e interatividade, enquanto o ipad oferecerá a melhor experiência com a tela em si. Eu prefiro navegação, multitarefas etc, então iria de galaxy note. Mas como acredito que seja bastante ruim, ainda, a resolução do galaxy, pensaria na possibilidade de pegar o transformer infinity, da asus, por ser android quad core, 10.1 polegadas e resolucão de 1920x1200. Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Oct 18 '12 às 09:59

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

editou Oct 18 '12 às 14:10

O amigo de cima disse tudo,mas na minha opiniao o galaxy note é uma boa opçao,e dependen do tablet 7.0 ,eu acredito mais que o galaxy note traga mais experiencia pra voce do que um iphone 4s,mas,veja alguns reviews sobre os dois (iphone e galaxy note) ,voce ira saber mais sobre eles e tambem se decidira se é tal aparelho o mais qualificado pra voce :)

link permanente

respondeu Oct 18 '12 às 10:23

eduardopaz's gravatar image

eduardopaz
3336

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,583
×2,515
×1,961
×1,283
×74
×46

pergunta feita: Oct 17 '12 às 20:12

pergunta lida: 4,490 vezes

última alteração: Oct 18 '12 às 14:10