Com a possibilidade de vender, e com o preço dos dois semelhante, ainda estou numa séria dúvida de qual comprar. O Galaxy Note tem seu tamanho como vantagem e desvantagem, já que é bom para jogar, ver vídeos e desenhar com a S Pen - outro ponto positivo do aparelho -, mas, assim como é bom de usar, é ruim de carregar, chama muito a atenção e é fácil de roubar. Já o iPhone 4s tem um design muito bom, uma imensa variedade de jogos, é famoso e extremamente rapido e etc, além de ser de uma marca notável e de qualidade garantida, sem ter problemas de travar, que vejo MUITO no meu aindroid (Galaxy Tab 7.0 Wi Fi). O tamanho do iPhone tem também suas vantagens e desvantagens, é um tamanho bom para o uso, mas, como estou trocando por um tablet de 7 polegadas, talvez o tamannho seja um prejuízo. Também é um aparelho frágil, com vidro na frente e atrás, e mais reestrito. Então, qual vocês acham que seria a melhor troca? |
Primeiro você tem que chegar numa decisão concreta. Você quer continuar com algo grande ou trocar para um aparelho pequeno? Não faz sentido você ficar entre um tablet android e um smartphone ios. O esperado seria ficar entre galaxy note e ipad. Se você tem um tablet e quer trocar por algo parecido, se pensar na possibilidade de pegar o iphone, eu diria que seria melhor o Galaxy s3. É maior que o iphone, não distanciando tanto da sua experiência com o tablet de 7 polegadas, tem o mesmo sistema operacional e, claro, resolveria o seu problema com as travadas. O processador e memória RAM do galaxy s3 são bem superiores ao iphone. O iphone sequer saiu da era de processadores dual core. Mas enfim... Se você acabar decidindo que prefere algo grande, maior que o seu tablet de 7 polegadas, o galaxy note 10.1 e o ipad 3 são as melhores opções. O galaxy note oferecerá a maior experiência de navegação e interatividade, enquanto o ipad oferecerá a melhor experiência com a tela em si. Eu prefiro navegação, multitarefas etc, então iria de galaxy note. Mas como acredito que seja bastante ruim, ainda, a resolução do galaxy, pensaria na possibilidade de pegar o transformer infinity, da asus, por ser android quad core, 10.1 polegadas e resolucão de 1920x1200. Espero ter ajudado. |
O amigo de cima disse tudo,mas na minha opiniao o galaxy note é uma boa opçao,e dependen do tablet 7.0 ,eu acredito mais que o galaxy note traga mais experiencia pra voce do que um iphone 4s,mas,veja alguns reviews sobre os dois (iphone e galaxy note) ,voce ira saber mais sobre eles e tambem se decidira se é tal aparelho o mais qualificado pra voce :) |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 17 '12 às 20:12
pergunta lida: 4,490 vezes
última alteração: Oct 18 '12 às 14:10