Alguém já levou o celular com root pra consertar na garantia? E ai? Reclamaram?

Perguntou 6 anos atrás

Galera, meu celular ainda tem 8 meses de garantia, mas quero fazer root. Teóricamente se rootear vc perde a garantia... mas será mesmo? Alguém já tentou levar na autorizada pra ver se reclamam? E se desfizer o root antes? Me contém as experiências de vcs

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

6 anos atrás

O que as pessoas fazem, "rooteiam" e se der caca voltam pro andoid original e leva na garantia.

O problema é o mau uso nisso e não conseguir reverter, aí não tem jeito, vai olhar, e vão te cobrar, simples assim.

Pra quem fala de root eu só recomendo se a pessoa sabe exatamente pra que fazer isso, e tem um perfil de fuçador, quem instala app no máximo e quer tirar o pou da lista e limpar 100 mb de espaço interno não indicaria.