o Galaxy s3 dos EUA é quad core? se n for ainda sim vale a pena compra - lo com dual core ou pegar quad core nacional?

perguntou Oct 18 '12 às 08:52

andreipalmeiras's gravatar image

andreipalmeiras
23242595

O galaxy S3 americano é quad core, assim como o daqui do Brasil. Se eu não me engano, o único S3 dual core, de 1.5 Ghz, é o canadense, que foi lançado com 2Gb de RAM. Recentemente foi lançado o S3 quad core com 2Gb de RAM, que eu acredito valer mais a pena, mas o quad com 1Gb já mais que o suficiente. Se, por um acaso, o galaxy que você comprar for dual core de 1.5, não há motivo pra arrependimento. Ele também é muito potente e certamente você não notará a diferença. O núcleo individual do dual core 1.5 é mais potente que o individual do quad de 1.4. No fim das contas o quad sai ganhando, mas não tão na frente quanto parece.

link permanente

respondeu Oct 18 '12 às 09:38

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

e quanto a velocidade do 3G dele ? espero q seja superior ao do GS 2 pq passo raiva com a internet dele rsrs

link permanente

respondeu Oct 18 '12 às 10:52

andreipalmeiras's gravatar image

andreipalmeiras
23242595

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×175
×136
×13

pergunta feita: Oct 18 '12 às 08:52

pergunta lida: 3,595 vezes

última alteração: Oct 18 '12 às 10:52