Ola pessoal,sou novo no Forum aqui,e espero que voces me ajudem nessa duvida. Entao,la para o fim do ano irei adquirir 700reais (ou 700 dilmas ,como preferir xD) ,e eu tenho duvidas se compro um Smartphone Lumia 710,é pois é,eu gosteii muito dele,e eu quero um celular diferente,nao aqueles tipicos androids 2.3,e WP ja ta de boa pra mim,ele é completo como voces sabem ,mass o Tablet Black Berry Playbook tambem é,ele tem tudo,e eu sei que ele nao tem muitos jogos,mas oque eu quero saber mesmo se é melhor comprar o Smartphone Lumia 710 ou o Playbook ? OBS: NAO QUERO JUNTAR MAIS DINHEIRO PARA COMPRAR UM IPAD OU IPHONE E TAMBEM NAO QUERO UM IPOD.VOCES PODEM DAR OUTROS EXEMPLOS,E O VALOR VAI ATE 700REAIS.Obrigado

perguntou Oct 18 '12 às 10:18

eduardopaz's gravatar image

eduardopaz
3336

Boa tarde,

Em minha opinião, se vc não tem um Smatphone compensa investir primeiramente em um. Vc verá como é produtivo andar com um, o meu é praticamente uma extensão minha kkkk. Mas pode variar muito com a necessidade do usuário. Eu recomendo o Smartphone. Eu tbm sou apaixonado por Windows Phone, no caso tenho um o Ominia W, nos últimos dias ele estava em promoção e vc encontra por esse valor. Ele é melhor que o 710 tem uma câmera frontal e na minha opinião é mais bonito.

link permanente

respondeu Oct 18 '12 às 15:42

jeff_theblack's gravatar image

jeff_theblack
77131.5k

Bouas, rapaz!

Concordo plenamente com o que o Jeff falou! Se ainda não tem um smartphone, compre um. É a melhor coisa que vai fazer na vida, seja pensando no lado profissional quanto no de lazer, já que terá muitas possibilidades, como jogar, acessar redes sociais e afins...

Eu não vejo muita utilidade em um tablet para quem tem smartphone, por isso que ainda não guardei dilmas para comprar um. Mas isso é uma simples opinião minha....

Abs

link permanente

respondeu Oct 19 '12 às 11:07

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Você tem que ver se o tablet vai te ajudar muito no dia a dia. Dependendo das suas atividades, vai ser uma mão na roda.

Tente começar por um modelo mais simples.

Tem um artigo legal nesse site:

http://melhorestablets.com/qual-o-melhor-tablet-custoxbeneficio/

Espero ter ajudado

abs

link permanente

respondeu Jun 21 '13 às 07:58

Thiago_Misssao's gravatar image

Thiago_Misssao
21

Vai de smartphone, de preferência um de última geração.

link permanente

respondeu Jun 21 '13 às 14:55

Maycon's gravatar image

Maycon
(suspenso)

Sinceramente eu preferia um tablet pois como sou muito fã de ler livros virtuais funcionaria melhor para mim! mais se for mais para seu lazer te recomendo o Smartphone

link permanente

respondeu Aug 11 '13 às 10:10

danilodiogo's gravatar image

danilodiogo
1

Comprar tablet é melhore, vc pode comprar este tablet link text, Smart-S1 7" HD Screen Android 4.1 RK3066 Dual-core 8GB Tablet PC w/ WiFi HDMI Camera CPU 1.6GHz RAM 1GB .

link permanente

respondeu Aug 15 '13 às 08:39

coco%20silva's gravatar image

coco silva
99120

Acho compra um smartphone é melhor

link permanente

respondeu Aug 26 '13 às 07:54

cintia's gravatar image

cintia
88826

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,252
×56
×45
×40
×7

pergunta feita: Oct 18 '12 às 10:18

pergunta lida: 8,989 vezes

última alteração: Aug 26 '13 às 07:54